Fomos muito bem atendidos pelo dono do local, apesar do grande movimento e da chuva. Pedimos um tagliarini com mariscos e um ravioli verde com molho al pesto Tudo estava muito bom, cada prato custou em torno de 7 euros e como vocês sabem, eles não cobram a taxa de serviço. Fiz questão de elogiar os pratos tanto é que chamaram o chef pra vir falar conosco.
O local é aconchegante, embora não tivéssemos sentado na varanda. Tem 3 espaços distintos.

Você conhece o Trattoria la Scogliera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral