Trattoria do Guappo - Shop. Center Norte

| Rank: 47º de 432 | Restaurantes Italiano

Eu adoro esse restaurante. Sou fanática por massa, e aqui na zona norte ele é um dos meus preferidos. Eles tem um buffet self service bem grande, e quando eu digo bem grande é de verdade, tem muitas opções de salada e de pratos quentes, desde massas, simples e recheadas, lasanhas, carnes grelhadas e com molhos, frango, peixe, mais de um tipo de arroz, verduras enfim não deixa a desejar de forma nenhuma. Mas eles também tem o a la carte, geralmente eu e meu marido acabamos optando por esse estilo. Eu adoro o spaghetti a putanesca e meu marido vai sempre nos quatro queijos, o molho é uma delicia, com queijo grazinado por cima. Eles também tem uma boa cartela de vinhos para acompanhar. Vale a pena a visita.

Quando penso em parmegiana vou direto pra Trattoria do Guappo!
A melhor parmegiana de São Paulo. Carne que não precisa nem de faca que a gente corta com o garfo, com um molho delicioso. O atendimento também é muito bom. E o melhor é que depois a gente pode caminhar no Shopping para fazer a digestão. rsrsrs

Boa comida e com qualidade e sabor!
Um dos buffet mais completo e variados que ja conheci.
Desde pratos a la carte, como pizzas e o buffet tudo feito com qualidade e sabor.
Atendimento que as vezes fica a desejar mais que pode ser melhorado.
Boas opções de bebida. Cerveja gelada e chopp
Sobremesas comuns.
Aceitam cartões

O ambiente do muito bom, nem parece que está dentro de um Shopping (talvez um pouco o barulho). O atendimento é excelente, não sei se foi porque fui com amigos próximo no final do ano e estava um pouco vazio, mas o atendimento dos garçons foi um dos melhores que já vi.
Pedimos pizza de vários sabores e todas estavam muito boas. Também pediram Nhoque e falaram que estava muito bom também.
A princípio ao ver o valor dos pratos, pode achar um pouco caro (de fato é), mas somando os pontos positivos e a experiência, o valor pago passa um pouco despercebido.

Comida muito boa, bem como a recepção: quando estive lá há uns quinze dias fui recebida pelo o Sr. Amilcar; com destaque o talharini ao molho de quatro queijos...delicioso, servido gratinado num prato à parte, até porque serve duas pessoas. Os preços também são bem convidativos.

Ótima trattoria, com diversos tipos de pratos e serviço self service. O Nhoque ao sugo é maravilhoso, o molho é saboroso e a porção serve muito bem. É melhor chegar mais cedo aos Domingos porque em torno de 2 horas o restaurante enche.
Você conhece o Trattoria do Guappo - Shop. Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral