Endereço: Rua Álvaro De Carvalho, 40 - Próximo a estação de metrô Anhangabaú, São Paulo , SP - Brasil - 01050-070

Telefone: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588

Comemore seu aniversário na Trash 80’s!

Escolha qual dia da festa Trash 80's Centro (sextas ou sábados) e garanta a diversão no seu aniversário! Além de dançarem ao som das músicas mais incríveis dos anos 1980, você e seus convidados ainda têm um monte de vantagens - http://www.trash80s.com.br/aniversario/

Se vai apenas para curtir a festa coloque o seu nome na lista e garanta o seu desconto - http://www.trash80s.com.br/faca-sua-reserva/

Veja a programação de festas do mês - http://www.trash80s.com.br/programacao-completa/

A festa Trash fica localizada pertinho do metrô São Bento, cerca de 5 min da estação. Por ser uma zona escura, tenha cuidado ao chegar até lá! O local é pequeno, porém aconchegante é te instiga a dançar, mas pra quem não aguenta o pique no piso superior possuem sofás para aconchego. O palco é liberado somente para os que possuem VIPs (pulseiras), ao lado do bar inferior possui uma barra de pole dance liberada geral! As fotos ficam por conta da casa e aos aniversariantes além do VIP+act, ganha-se uma lembrancinha para adoçar a noite toda!

Fui no feriado de Finados, o que já torna uma balada mais vazia. Mesmo assim, a amiga que estava comigo disse que o local não fica lotado, não; sempre se tem espaço para dançar, apesar da casa ser bem menor do que eu esperava =)

E dançar de tudo um pouco!! Apesar do 80’s no nome, a casa não se prende a essa época. Toca também bastante 90’s e até alguns 00’s e 10’s, especialmente o que estiver super bombando no momento (na vez em que fui, por exemplo, tocou Gangnam Style). Rolam músicas normais e músicas que são pura pagação de mico, como Xuxa, Mara Maravilha e até aberturas de programas antigos de TV. E não tem como não se animar: além de conhecer a grande maioria das músicas que tocam, ainda há pessoas (que me parecem ser habitués da casa) dançando numa espécie de palquinho e fazendo coreografias. Não dá para não imitar!!

A Trash sempre foi minha balada preferida! É uma balada mais voltada para o público gay, porém recebe maravilhosamente o público hetero ... sendo que não há preconceito com nada nem ninguém e isso nos faz sentir em casa!
As músicas são as dos anos 80 ... dá para fazer todas aquelas coreografias que sabemos de cor e salteado, mas que temos vergonha em assumir hehehehe. E o mais legal ... todo mundo dança!!!
Particularmente prefiro ir de sexta, pois aos sábados a casa fica tão lotada que chega a ficar difícil se mexer ... mas ainda assim super recomendo!

Lugar maravilhoso, músicas sensacionais que te fazem voltar ao passado, dançando com os olhos fechados!
Ambiente bem decorado, temática dos anos 80, playlist de músicas e DJ's maravilhosos!
Bebidas nos preços padrões da night paulistana, sem exageros.
Não há comidas ou petiscos no cardápio.
Festas bem organizadas e com temas sempre interessantes, também voltados para as décadas de 80 e 90.
Super recomendo!

Aqui estou eu novamente para deixar mais um comentário sobre esse lugar que adoro!!!
Mesmo porque, frequento a casa a alguns anos, e agora eles tiveram uma reforma, então preciso comentar sobre.
Vale ressaltar que, a festa do Kekanto, na última sexta feira 13, foi sensacional, como sempre!
Depois da reforma, a pista ficou mais ampla, porém o mezanino, achei que ficou muito isolado/fechado, o banheiro agora só tem 3 cabines, mas em termos gerais, eu gostei.
O atendimento continua ótimo e as bebidas também, mas os preços......estão bem carinhos.
Uma coisa que me chamou a atenção na divulgação das festas pelo face, é sobre o cartão fidelidade, que eu até havia citado no outro cometário, acho que não estão aceitando mais, pois nos eventos não falam mais sobre o valor a pagar de entrada para quem tem cartão.

A Trash 80 foi reformada e me pareceu mais espaçosa com alguns sofazinhos é um amplo camarote, na pista os melhores sucessos dos anos 80 e também os sucessos do brega dessa época.
Bom demais pra ir com os amigos, vc vai dar muita risada e vai ser contagiado pelo clima alegre da casa.
Nome na lista da desconto, procure ir de metrô, mas numa vá sozinho porque a região é bem perigosa, tem até alguns estacionamentos próximos nas acho melhor ir de metrô saída rua formosa.

A década de 80 pode ter sido considerada a década perdida, mas com certeza tem um repertório musical sensacional! E nessa pegada trash retrô, que foi minha primeira vez na Trash 80's em plena sexta-feira 13!
A casa recentemente passou por reforma, e tem um espaço de médio porte, com capacidade pra uns 250 pessoas mais ou menos, com dois andares, sendo no 1º andar a pista de dança (+ palco, bar, pole dance, cabine do dj, uns sofás) e no 2º andar um lounge com sofás e mesinhas (+ banheiros, dark room, bar). A decoração é temática, dependendo do dia da festa.
Sobre o bar, eu diria que é simples e atende bem. A carta de drinks é razoável, e são servidos em copos plásticos (trash até nisso rsrsrs). Os preços são bons, bem em conta mesmo (desde a bebida a entrada).
A música é genial! Nada como numa mesma noite você dançar Michael Jackson e Xuxa, e se acabar de dançar com Cindy Lauper! Saudades de um tempo que não vivi!!
O atendimento é ótimo, stafs bem gente boas, assim como o público, que é muito tranquilo e vai pra balada pra curtir a noite e dançar loucamente!
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Trash 80's

Se no centro de São Paulo não faltam baladas dos mais diversos gêneros musicais todo fim de semana (pop, rock, sertanejo~pop rural~, funk carioca, etc) para atrair um público mais específico, a ideia de fazer um junto e misturado, conciliando toda a produção musical icônica de um década, é com certeza uma das mais ousadas ideias da cidade.
E não é que, musicalmente falando, a Trash Eighties não é mesmo um sucesso? Dos vocais mais agudos de Madonna aos mais pesados metais do Guns N' Roses, a palylist consegue captar o espírito da época e entregar uma mistura eclética ótima para dançar.
Porém, a Trash também tem um grande problema: o lugar onde as festas funcionam, isto é, o Clube Caravaggio. Mesmo estando bem localizado, próximo ao metrô Anhangabaú, me deparei na última sexta com um estabelecimento sujo e sem água nos banheiros (pois é!).
Pelo menos não é uma balada cara. Justa até! O público é bem mais velho do que aquele que costumamos ver na Augusta ou Vila Madalena, e a carta de drinks é um tanto mais limitada também.

A Trash 80's é muito legal! Com músicas dos anos 80 (e atuais também) a festa tem essa proposta "trash" mesmo, ou seja: de ser uma coisa meio disco, meio brega, meio pop com bastante diversão e sem julgamentos! Fui para a festa de Halloween com o Kekanto e consegui observar bem o espaço. Não é muito grande. É médio, mas confortável.

Tem vários sofás espalhados, mesinhas. As pessoas entram no clima das festas temáticas mesmo! A balada tem muitos seguranças. E um bom espaço para quem quer fumar ou até mesmo sair para falar ao telefone.

Apesar de ser no centro, perto do metrô Anhangabaú, uma região que muitas vezes nos deixa reticentes de frequentar por acharmos que é perigosa, a Trash 80's acontece numa área com muitos bares ao redor e grande movimento. E como falei: a segurança do local é reforçada. Fora que passam muitos táxis o tempo inteiros.

Vale a pena conhecer essa festa na qual a galera pode subir em cima do palco e fazer coreografias e se soltar de verdade!

A Trash 80's não é uma balada muito grande. É um espaço razoável... se lotar muito, pode ser desconfortável. Fui recepcionada muito bem e não tive problema com funcionários.

Há dois andares, sendo que no primeiro fica o bar, a pista, a entrada, etc. Na parte superior, há algumas mesinhas, sofás e até dark room. E também onde fica o banheiro, que pode ser bem complicado pra quem tem problemas físicos subir a escada. Quando fui, talvez por que não estava cheio, o banheiro estava bem limpinho e sem bagunça.

Minha primeira vez participando de um Evento do Kekanto e minha primeira visita a balada Trash 80's.

Fui com um amigo meu e gostamos muito do local, todo tematizado, com a icônica imagem de John Travolta no filme "Os embalos de sábado a noite" e uma barra de pole dance! Que pra quem faz aula percebe que não dá pra fazer vários giros, já que é muito próxima da parede, mas dá pra brincar um pouco!

Algo que é fato em toda balada GLS é a boa música; só isso já é garantia de querer voltar novamente. Mas vá com a carteira preparada: a entrada e as bebidas são um pouco salgadas. Uma Stela long neck custa 11 reais!

Quanto a parte do evento realizado pelo Kekanto não tenho do que reclamar. Bons drinks, gente buoníssima e muita diversão. Quero voltar lá e passar a noite toda jogada no bom e velho anos 80.
Foto opinião do Mariana frança sobre Trash 80's
Você conhece o Trash 80's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral