Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Hotel com centro de conferência na Santos, ao lado do The Fifties. Não conhecia o Transamerica até participar de seminário lá. O espaço para eventos é bom e o auditorio bem equipado. Há vallet (R$20 1a hr) e um restaurante estilo buffet (R$35 por pessoa). Não posso opinar sobre ficar nesse hotel pois não usei deste serviço, mas quanto a um participante de evento, gostei da estrutura.

Ótimo hotel, quartos confortáveis mas o café da manhã é simples se for considerado o valor das diárias.
Fora alguns pequenos detalhes ligados a idade do prédio (plásticos amarelados por exemplo) o hotel e ótimo. Atendimento bom, são atenciosos e preocupados com o bem estar do hóspede. Vale a pena conferir!
Ótimo hotel, excelente atendimento e quartos confortáveis. Está próximo de tudo do coração de São Paulo, estando à frente da pizzaria Domino (opção barata pra quem não quer gastar mais). A piscina e a academia abrem bem cedo, o que permite seu uso antes de sair para as atividades do dia. Excelente atendimento!

Um hotel excelente! Quarto novos e muito limpos. Equipe muito simpática, solicita e (geralmente) bem organizada. O café da manhã é bastante completo e saboroso! Apesar de ficar em um andar baixo não tive problemas com ruídos. A localização não poderia sem melhor, perto da Avenida Paulista, do Shopping e do metro; sem contar os inúmeros restaurantes e comércios do entorno.

Você conhece o Transamérica International Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Transamérica International Plaza

Data da viagem: Consultar preço