Transamérica Flat Congonhas

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking
Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Esta é uma opção de hospedagem bem interessante em São Paulo. O hotel tem todo o conforto necessário, mas o melhor é ficar ao lado de Congonhas com um traslado garantido a cada 30 min para o aeroporto.

O café da manhã é muito bom, o atendimento é cortêz. Como passo geralmente o dia todo trabalhando e só volto pra dormir no hotel, não tenho o que reclamar dele. Recomendo!

Fiquei neste hotel devido atrazo em meu voo e o local e muito bom! tem uma van que faz o translado do aeroporto a o hotel, o almoço estava maravilhoso e o quarto muito bem cuidado e sem contar que os funcionarios são bem treinados.

Utilizei como estacionamemto de longo prazo. A diaria sai por RS25 e RS3 por hr adicional. Ha uma van q sai a cada 30min para o aeroporto. Ligue e reserve pois o estacionamento lota de vez em quando e vc nao vai querer chegar apurado p seu voo e nao conseguir estacionar. Lei de Murphy.
Você conhece o Transamérica Flat Congonhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Transamérica Flat Congonhas

Data da viagem: Consultar preço