Tramelinha

| Rank: 89º de 703 | Bares e Botecos

Fui em épocas e situações diferentes. Infelizmente, a ultima impressão foi muito ruim. Era dia de jogo do Brasil, um amistoso bobo contra o Chile, em 2013, e o bar estava lotadissimo. Até aí, tudo bem. O problema foi a pequena quantidade de garçons para uma grande demanda de pedidos. Conclusão: mais de uma hora, isso mesmo, uma hora, para receber o pedido. Na hora de pagar, outro chá de cadeira: 25 minutos esperando a maquina de cartões de crédito. Dava até desânimo pedir alguma coisa a mais. Já en relação à comida, nada a reclamar. Não tem um petisco que não seja saboroso.

Vale destacar que, nas vezes que fui no primeiro andar, o atendimento foi ótimo, embora não estivesse tão cheio quanto no dia do jogo da seleção.

Bom lugar para encontrar amigos e beber aquela cerveja que é servida bem gelada e petiscos com bom preço,saborosos e bem servidos.Programa de carioca que curte aqueles bares de subúrbio carioca.Vale muito conferir....

Para quem gosta de uma cerveja de qualidade e estupidamente geladaa rs vindo a este bar/restaurante certamente ficará satisfeito!
Sempre que vou lá com meu namorado e alguns amigos, comemos Gurjão de peixe frito que já viro um vicio. Sem deixar de falar o pastel, que pastel delicioso de puro recheio (pastel todo com muito recheio). Com dois ambientes, na parte de baixo e a superior com ar refrigerado e wifi em todo bar!
Uma delícia!

Vou colocar somente "bom" porque acho a parte do primeiro andar um pouco suja- a parte que fica para as ruas. E mesmo sendo um barzinho, acho q podia abolir as mesas feias de plástico e colocar de madeira- como é no segundo andar. Para o segundo andar, diria "muito bom".Preços bons, porções generosas, cozinha gostosa, não acho que demore muito a servir.
Você conhece o Tramelinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral