Traipu Eco Hostel

| Rank: 27º de 49 | Albergue
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Traipu, 607, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 01235-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizado a 750 m do Estádio do Pacaembu, o Traipu Eco Hostel oferece piscina ao ar livre, churrasqueira, uma cozinha de uso comum e TV lounge. Para a sua comodidade, o Wi-Fi gratuito está disponível. Além disso, o estacionamento privativo está disponível mediante custo extra.

Você pode saborear diariamente um buffet de café da manhã na sala de refeições, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães, frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias.

As acomodações são dormitórios compartilhados e bem iluminados, com piso em parquet, armários individuais, lençóis, toalhas e banheiro compartilhado.

Você estará a 2,5 km da Avenida Paulista, a poucos passos de supermercados, lojas, bancos e restaurantes. A estação de metrô Marechal Deodoro fica a 1,5 km de distância. O Aeroporto Internacional de Guarulhos está localizado a 29 km da propriedade, enquanto a Estação Rodoviária e de Metrô da Barra Funda fica a 2,5 km de distância. (Veja mais no Booking)

Fica muito bem localizado, próximo de estações de metrô e dos Estádios do Pacaembu e Allians Parque. O Hostel parece uma pousada, o ambiente é muito familiar e não é desorganizado. O café da manhã possui uma variedade de o que torna uma excelente refeição. O local é muito ecológico e é possível ver o sabiás voando e pulando nas árvores e no jardim. Os quartos em que fiquei são bem arejados, possuem lockers para guardar pertences de maior valor. O atendimento é excelente, são muito atenciosos. Recomendo a hospedagem nesse Hostel.

Foto opinião do Vanessa Mendes sobre Traipu Eco Hostel
Você conhece o Traipu Eco Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral