Trailer Yakissoba

| Rank: 17º de 186 | Restaurantes Chinês

Endereço: Rua Rio Bonito, 1759, Pari - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11)3326-7099

Preço: $$$$  (Até R$25)

Eu gostei bastante de conhecer o Trailer, é bem moderninho e o atendimento show!!!! Gostei muito do Yakssoba, tem diversos tamanhos, bom pra quem não gosta de comer exageradamente. Tem na medida certa, muito legal. Eu fui com uma galera e me acabei !!!! kkkk. Volto com muita certeza e recomendo a todos.

Muito, mas muito bom mesmo, pedi de tudo, Yakissoba Misto GRANDE e poe GRANDE nisto, rolinho de queijo, rolinho primavera, Yakissoba de Carne, e o camarão empanado, este é de matar, pedi somente 4, e estou babando ate agora, tudo veio super quente e delicioso, deu de 10 no China in Box e os preços são muitos melhores. Nota Dez e espero que continuem mantendo a qualidade. Vou aproveitar e pedir agora um monte de camrão para tomar com umas cervas.

Um dos melhores yakissobas que eu já comi (eu sou amante da comida chinesa) é um lugar pequeno, mas tem uma variedade bem legal e o Yakissoba vem em 3 tamanhos diferentes, sendo que o maior tem 700gr.
É tradicional do Pari, se você mora no Pari e região e nunca comeu, é obrigação experimentar!
Você conhece o Trailer Yakissoba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral