Trago Viola Bar

| Rank: 397º de 539 | Restaurantes Brasileiro

Um bom restaurante na cidade de Embu das Artes, fica bem localizado (no centro, onde há a feira com os artesanatos).
Quem for passear pela cidade, e for passar o dia todo por lá, minha sugestão é que almoce neste restaurante, a comida é muito bem preparada e muito bem servida também, 2 pratos servem umas 5 pessoas tranquilamente, e o tempo de espera não é muito demorado não.

Rodei bastante para achar um bom restaurante (custo-benefício), muitos cobram um valor surreal na região, só porque é uma cidade turística, acham que podem cobrar o olho da cara, mas este, se preocupou na qualidade, o lugar é bem simples mesmo, dá até um certo receio sabe, mas quando entrei para conhecer, haviam muitas pessoas e bem vestidas, iso me deu uma segurança, e ainda bem que fiquei por lá, porque adorei bastante e já voltei outras vezes também, fica a dica ;)

Foto opinião do Bruno Resendes sobre Trago Viola Bar
Você conhece o Trago Viola Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral