Tradicional Bolos Caseiros - Moema

| Rank: 20º de 1042 | Docerias

Endereço: Av Juriti, 632 - Moema, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-001

Telefone: (11) 3297-7717 / 3297-7726

Cardápio: Ver cardápio

Uma loja especializada em bolos caseiros. Não há mesas para sentar e saborear os 36 sabores. Você escolhe e leva para casa. São 7 opções de coberturas para acompanhar os bolos. Dentre os mais conhecidos estão o de chocolate, coco, cenoura, formigueiro, limão, milho e fubá.

Na tradicional bolos, você se sente comendo um bolo feito em casa, você sente saudades daquele bolo da sua vó, rsrs. Lá tem diversos sabores de bolos com ou sem recheio. O preço é barato e os bolos são deliciosos. Os bolos sem recheio custam 10,00 e você pode pedir para acrescentar cobertura de chocolate ou mousse por 5,00. Super barato né. e tem os bolos com recheio, os de brigadeiro, etç, é uns 18,00. Eu adoro todos, mas o toalha felpuda e o de milho são os melhores. Tem o de pudim também que é uma delicia. Tem bolos para todos os gostos. Lá é melhor comprar para levar para casa e não ficar no local. Para uma tarde, vale a pena comprar esse bolo.

Compro sempre bolo de festa, o de brigadeiro é bem brigadeiro rs prefiro o toalha felpuda, ele é de coco e bem molhado. O bolo de queijo que vai muito bem com café ! O bolo de mandioca é uma delicia, tem na opção com goiabada hummmm só de lembrar da água na boca 😋

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Ouvi muito burburinho sobre esta loja e decidi arriscar ontem. Sinto muita falta de um bolo caseiro de verdade, minha vó não faz mais, meu marido odeia doces e eu não posso fazer um e comer sozinha, os bolos vendidos por aí são lindos e artificiais. Confesso que me decepcionei um pouco (estava esperando o bolo da minha avó), mas quebra um galho na hora da vontade. Comprei o de cenoura. Preço honesto.

Tem várias lojas espalhadas pela cidade. Conheço duas: alameda campinas e rua da consolação. Os bolos são muito bons e baratos!!! Prepare-se para pegar fila e correr o risco de não ter o bolo no sabor que você quer, principalmente de 5ª, 6ª e sábado.

Gosto muito dos bolos e já os recomendei à vários amigos!
São fresquinhos e de sabor realmente Caseiros! O preço é justo!
Quanto as lojas, não recomendo a da Al. Campinas. Não dá para estacionar, as filas ficam bem grandes e já fiz reserva lá e quando fui buscar não encontraram a reserva e não tinha mais os sabores dos bolos que encomendara.
Me parece que existe uma diferença no tamanho dos bolos também, dependendo da loja. Prefiro as de Moema
Pela fama adquirida deveriam pôr mais funcionários para atender e evitar as filas!

Guarda essa, dica pra vida!!!

Sabe aquele bolo que sua avó ou mãe fazia quando você era criança, que deixava a casa domingo a tarde toda perfumada?! Pois essa rede de bolos faz exatamente ESSE tipo de bolo.
Tem de todo sabor, eu acho que gosto de quase todos.
Não dá pra comer lá, só comprar e levar pra casa, mas o bolo é tão caseiro que se compra ainda quentinho, recém saído do forno. E ainda dá pra escolher se quer com ou sem cobertura.

O melhor de tudo? O preço! O bolo simples de qualquer sabor, de uns 2kg quase, custa R$10,00 e se adicionar cobertura vai pra R$15,00.

Super recomendo!
Os Bolos são muito bons, mas o atendimento da loja de perdizes é péssimo, pra não dizer grosseiro porque foi o atendimento que tive da funcionária priscila, sem contar que o chão da loja estava cheio de papel, um aspecto horrivel. Depois tentei fazer a reclamação pelo site, mas o icone de reclamações, justamente este, não funciona. Liguei na unidade de moema, mas me passaram este e-mail: adelia@tradiconal.com.br para fazer a reclamação, mas infelizmente este e-mail esta incorreto. Não sei se é uma politica da loja esse tipo de atendimento ou se são problemas das franquias.

Bolos Caseiros MARAVILHOSOS!!! Frescos e muitas vezes dá até para levar quentinho....
Fica a dica: é bom encomendar por telefone pois nem sempre tem disponível o sabor desejado. Amei o de maracujá com calda de maracujá. Atendentes atenciosas.

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

Adorei todos,os bolos são fresquinhos e bem caseiros mesmo,parece bolo de vò.preço a R$10 ,sem cobertura,com cobertura de brigadeiro é R% 15,00 .O problema é o estacionamento ,que só cabe um carro e para r nas ruas de moema está sendo o "Ò",mas vale apena experimentar.
Você conhece o Tradicional Bolos Caseiros - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral