Tradição Grill e Beer

| Rank: 86º de 154 | Churrascarias

O Tradição Grill e Beer estava vazião quando cheguei e vazião, do mesmo jeito, quando saí. Escolhi para ir neste bar hoje, em Nova Lima, pelas palavras (tradição e beer) de seu nome e também porque era o que tinha mais cara de buteco na redondeza.
     Pensei em pedir uma porção de carne de sol com mandioca, torresminho Frito, traíra sem Espinho, Triângulo Mineiro (torresmo, mandioca e carne de sol) para combinar com o espírito butequeiro, mas acabei comendo Filet (assim mesmo com te mudo no final) ao Molho de Gorgonzola com torradas, porque em certas ocasiões a escolha não é minha.
     Prato que, afinal, estava uma boa merda: muito salgado, um molho de gorgonzola muito ralo e um filé meio duro. E o chopp ainda era Brahma.
     O problema estava no endereço do bar: Br 356 no. 3049 – Lojas OP 60 e 61 – Belvedere – BH Shoping.
     Não podia dar certo.

Decididamente, eu não tenho criatividade nenhuma pra comer em shopping.
Muita coisa lá não me chama atenção, algumas outras acho que se paga muito caro só por estar no shopping, e sempre está tudo cheio.
Mas, era quinta à noite, por milagre a praça de alimentação estava vazia, eu e meu marido estávamos com fome, então resolvemos jantar.
Sentamos no Tradição e pedimos uma porção de picanha com fritas +arroz+vinagrete+farofa.
A porção veio bem rápido, a picanha estava boa e a batata frita não tinha nada demais, a não ser vir com mussarela. O vinagrete era cebola pura, então dispensei, e quanto à farofa, eu tenho muita raiva desses estabelecimentos de BH que acham que farinha é farofa, ou que o cliente é trouxa.
Mania chata desse povo de servir farinha temperada e falar que é farofa, farofa mesmo é outra coisa bem diferente.
O arroz estava frio.
Por R$45,00 um casal fica mais do que satisfeito, a porção é bem farta.
Pedimos a conta, mas os garçom se esqueceu de nós e foi conversar no celular, tivemos que ir direto ao caixa pra pagar e ainda nos cobraram 10%.

Pensei em pedir uma porção de Carne de Sol com Mandioca, Torresminho Frito, Traíra sem Espinho, Triângulo Mineiro (torresmo, mandioca e carne de sol) para combinar com o espírito butequeiro, mas acabei comendo Filet (assim mesmo com te mudo no final) ao Molho de Gorgonzola com Torradas, porque em certas ocasiões a escolha não é minha.
     Não podia dar certo.
Foto opinião do Augusto Rodrigues Borges sobre Tradição Grill e Beer
Você conhece o Tradição Grill e Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral