Hamburgueria Tradi

| Rank: 91º de 344 | Restaurantes Hamburgueria
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Bom, fiz meu primeiro e último pedido hoje, por onde começar?! Pedido veio faltando a maionese verde a parte que está descrito/incluso na página do restaurante, qdo entrei em contato demoraria 50 minutos para enviarem, óbvio que não ia aguardar pois aguardei 1h pelo lanche, que veio frio, bem frio...pedi ao ponto e veio mal passado, além do fato do hambúrguer não ter gosto de nada, horroroso, comi pois estava com muita fome, mas jamais pedirei novamente....ainda pra piorar comprei maionese a parte para somar as que ja vinham e que nao vieram e qdo vi o pote, tava mais pra pote tipo brinde rsrsrs !!! Resumo: peçam/comam em outro lugar.

O local é muito agradável e o hambúrguer é delicioso, se não o melhor, um dos melhores que já provei. Vale a pena a visita, somente fique atento aos horários, pois a casa geralmente está sempre lotada. Peça uma batata e um milk shake para acompanhar o seu burguer Óráculo (carro chefe da casa) e sua visita ficar perfeita.

O ambiente é lindo, porém um pouco pequeno, fazendo existir fila em horário mais movimentados. O que não atrapalha muito, pois a qualidade da comida faz valer a pena.
O atendimento é rápido e excelente. O local é limpo.
Possui muitas vagas próximas, sendo em ruas paralelas ou travessas.
O bairro é seguro, e tem guardas por todas as ruas.
O preço é bem em conta.

* Local agradável;
* Rápido o atendimento;
* Delicioso hambúrguer - experimentei o Gringo ( hambúrguer 180g com picles, tomate, alface, queijo , 2 fatias grandes de bacon e acompanha maionese temperada a parte - + ou - 32,00 ).
* Pedi na entrada porção de Batata frita e acompanha maionese temperada a parte parte saboroso;
* Preço justo pela localização.

Conheci a @hamburgueriatradi na Vila Nova Conceição e me surpreendi com a qualidade por um preço justo! Esse burger é o Castelões, 180g de carne suculenta, coberta com queijo prato derretido, molho de tomate da casa, fatias de calabresa curada e levemente picantes, maionese caseira de ervas e pão artesanal. É de comer rezando por R$ 27,11. De entrada, pedi uma batata frita da Vovó (R$ 16,11), uma porção generosa cortada em fatias grossa com alecrim. E para beber, a "criação do dia", uma limonada com groselha por R$ 6,11.

Uma ótima opção para quem procura hambúrguer diferenciado, recomendo, o oraculo é a melhor pedida, a batata da vovó é muito crocante é bem sequinha, o ambiente é bem informal, mas os lanches são artesanais, tudo muito gostoso, o ponto forte é a limonada de groselha vale apena experimentar, assim como o preço que é muito baixo para a qualidade da comida.

Inaugurada no final de 2015, a hambúrgueria Tradi tem ganhado cada vez mais fãs e enche cada vez mais.
O espaço não é muito grande, mas é confortável e tem um jeitão rústico, com muita madeira de demolição, e detalhes em vermelho e preto.
O cardápio não é enorme, mas há opções para agradar todos os gostos, com lanches que váriam de 15 a 30 reais.
Os mais famosos da casa, como o Oráculo, custam em torno de 25,00 reais e são servidos em uma tábua de carne, dando ainda mais ênfase à uma de suas especialidades: a carne do hambúrguer.
Eu não lembro o nome do lanche que eh comi, mas ele custava 26,00 e possuía queijo, alface, tomate e bacon caramelizado sobre o hambúrguer.
Destaque para o bacon caramelizado q estava perfeito, e o hambúrguer simplesmente divino. A carne bem macia e no ponto.
A maionese vem a parte em um potinho, e é deliciosa e leve. A melhor que já provei.
Eles servem bebidas diferentes todos os dias. Essas criações são intituladas da casa, e não se repetem ao longo da semana. Quando fui, tomei uma limonada com groselha e hortelã, que mais parecia uma pink lemonade. achei ok.
A única coisa que não gostei na casa, é que parece que sempre falta alguma coisa do cardápio, quando fui, tentei pedir um brownie, mas já tinha acabado, então fui pra casa sem comer sobremesa, porque as outras duas disponíveis não me chamaram a atenção.
Voltarei em breve para comer uma das especialidades deles, que leva queijo brie e geléia de pimenta.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Hamburgueria Tradi
Você conhece o Hamburgueria Tradi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral