Graças a paixão pelo samba de raiz, o Traço de União promove o samba em São Paulo, tornando-se ponto de encontro e referência para os amantes do gênero. Frequentado por um público alegre e descolado, a casa oferece petiscos deliciosos (bolinho de camarão e pastel) e bebidas geladíssimas (boa e velha cerveja) para que ninguém saia do ritmo. A casa possui espaço para mais de 400 pessoas.

Estive nesse bar em um aniversário de amiga. O tipo de música não é minha praia, mas a banda era boa apesar de achar o som muito alto. Dps de umas 2hrs que estava lá o lugar ficou entupido de gente, achei os homens um pouco desrespeitosos com as mulheres que estavam acompanhadas.

Conheci em um sábado e cheguei as 13:00h. Nesse horário o ambiente ainda esta vazio e você pode escolher várias mesas para se sentar. Pedi uma feijoada (R$35,00) que alimenta tranquilamente 3 pessoas que não comem muito. Também experimentei o bolinho de camarão e o pastel. Ambos gostosos e só.
Após as 15:30 eles retiram quase todas as mesas para abrir espaço.
O local lota e é bem eclético. Alguns se arriscam no samba.
A banda é excelente!!!! Samba de primeira qualidade.
Recomendo.

Ótima casa de samba em São Paulo! Conheci na última sexta-feira e com certeza voltarei.
Apesar do calor que tem feito em São Paulo, não estava insuportável lá dentro, muito pelo contrário. Tem muita gente bonita, a banda da casa que toca ao vivo é ótima e a cerveja bem gelada! Alguns se arriscam na pista, sem ser julgados por quem vê.
A cada noite a casa conta com uma participação, mas acho que não demos sorte, rs. O cantor estava visivelmente bêbado e até chegou a errar a letra. Apesar disso, não perde nenhum ponto porque samba é sempre bom. Dançamos, cantamos e curtimos muito do mesmo jeito!
O acesso é fácil: Há 3 estacionamentos ao lado (R$20 às sextas) e fica muito próximo do metrô. Então, não tem desculpa para não ir e se acabar.
Resumindo: Leva 5 estrelas!

Eu como adoro um bom samba, não poderia reclamar. Samba ao vivo e de primeira qualidade!!! Quem souber dançar, pode até tentar, mas a casa enche depois de um certo horário e ai fica um pouco mais difícil.
O ambiente é bem descontraído, mas sem climatização. O atendimento é como em qualquer bar com música ao vivo, nem sempre o garçom te escuta ou vê, mas nada que estrague a curtição...
De sábado a tarde a feijoada é a melhor pedida, mas a partir de um certo horário eles recolhem a maioria das mesas p/ dar espaço p/ o samba!
A casa tem uma ótima localização, fica do lado do Largo de Pinheiros, e com a Lei Seca a dica é a estação de metrô Faria Lima muito perto.

Na minha opinião é o melhor lugar para escutar e dançar samba em SP. Samba ao vivo da melhor qualidade, com bandas residentes ou participações especiais aproveitamos os tradicionais sambas, gafieiras e outras vertentes do gênero. A casa é fácil de chegar: fica muito próximo ao Largo de Pinheiros, podendo chegar de carro - com estacionamentos ao lado - metrô ou ônibus. Como não podia deixar de ser, a cerveja, sempre gelada e servida em baldes, é de garrafa e você também conta com caipirinhas e opções de cachaças. Se for em algum sábado, chegue para o almoço, aproveite a feijoada e fique até o fim, pois o público, bonito e variado aproveita até a noite!

Samba ao vivo de primeira!!! Para quem sabe sambar, se der sorte de o lugar não encher muito, da pra arriscar uns passos na pista.

Recomendo ir num sábado de sol, chegar cedo para apreciar a feijoada e algumas cervejas bem geladas (garrafa)... e se prepare, o lugar é quente, muito quente e cheio... vá de bermuda e camiseta... e mulheres, vestido!!!
Você conhece o Traço de União? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral