Ah.... A Trackers! <3
O que dizer de uma balada que fica num andar abandonado de um prédio no centro e que em cada cômodo tem algo bacana? Bem... Eu, que adoro essas coisas diferentes e alternativas, adorei! Tem uma varanda com vista bacana, bebida barata e cada cômodo é uma surpresa: Tem um quarto com luz negra, tem outro que tem mesas de pebolim, um outro só com sofás, outros que funcionam como pistas de danças... Até um cômodo com banheira, tem! As paredes normalmente são grafitadas o que torna a balada ainda mais bacana.
O público é bem alternativo, descolado e... Lindo! Desse povo que a gente aqui da ZL não vê tão facilmente assim...(não resisti hahaha)
No dia que eu fui, achei que a música estava ótima! Diferente das baladas que eu costumo frequentar da Baixa Augusta (que normalmente tocam rock, indie e tudo mais), o cômodo com a pista de dança "principal" estava tocando uns blacks e outras coisas animadas (que eu sou péssima para definir, sorry!).
O banheiro realmente não é dos melhores, mas, pensando aqui: qual banheiro de balada é super bom, né?!
O único porém da casa é a localização. Por mais que seja perto do metrô República e tudo mais, as redondezas são bem perigosas! Portanto: saia do metrô e pegue um táxi!
Recomendo a Trackers se você quer uma noite diferente, gosta de coisas alternativas e principalmente se frequenta a Augusta e tá cansado do mais do mesmo da região. ;-)

Balada super alternativa no centro de São Paulo. A Trackers fica quase ao lado da galeria do rock, no largo do Paissandu. Taxi é extremamente necessario para ir e vir pois a região é bem tensa. A Trackers é uma balada que rola em um andar inteiro de um prédio. Com nome na lista 25 para entrar no sabado (antes da 1hr). São vários quartos cada um com um tipo de música. Galera jovem (até uns 30) e de todos os estilos. Bebida não é muito cara (10 na cerveja) e há quartos sem música, então é meio que bar também. Se não quer ver gente muito maluca, melhor achar outro lugar para ir hahha

Estive na Trackers no último sábado. Foi a minha primeira vez lá.

Fui muito curiosa já por conta do que tinham falado e também pelas dicas do kekanto ;) . Sábado estava rolando o projeto "Calefação Tropicaos" que eu adoro muito, então, já sabia que eu ia curtir já pela música.

O espaço é bem underground, que dá um charme e te leva para uma outra atmosfera: luzes neon, grafites e ambientes diferentes.

O que não gostei muito foi a fila pra entrar: Quase uma hora de espera e nem estava tão cheio lá dentro. Coisas de balada que quer se supervalorizar pela fachada cheia. Sem contar que havia apenas uma pessoa pra você pagar a entrada que era de 30 reais somente em dinheiro (não sei se normalmente é assim, mas de qualquer forma, se informe ou vá preparado!).

Lá dentro aceitava cartão para comprar as bebidas, Heineken ou Stela custavam 10 reais. Outros drinks como caipirinha 20 (!!).

Vale a experiência de sair do eixo Augusta de baladas.

Ah.... A Trackers! <3

TUDO na Trackers depende do seu estado de espírito. As festas são boas e com temas diversos (vale a pena se informar antes para não se decepcionar - em relação ao tipo de som/festa).
A balada ocupa um andar inteiro de um prédio antigo no centro. Se você não se importa com luxo, ar condicionado, aparelhagem de som de primeira qualidade e outros "mimos" encontrados na maioria das baladas, aqui é o lugar.
A atmosfera das festas e a jogação do pessoal é o grande diferencial. Você tem que se permitir entrar no clima para curtir a noite toda. Por isso eu recomendo, quem for pela primeira vez, se preparem para uma verdadeira experiência na noite underground de SP.
Os preços não são baixos, mas não se comparam com os cobrados por aí. Não acho justo pagar $8 em uma lata de cerveja, mas tem outras opções, como a catuaba, que compensam o custoXbenefício.
Um ponto fraco (e muito importante): a segurança do local - não tem itens de seguranças básicos e não vi saída de emergência. Acho que em qualquer estabelecimento festivo esses pontos DEVEM ser levados em consideração.

Local de fácil acesso, próximo ao metrô República, com ótimas festas, público alternativo, gente descolada, bebida acessível e música de ótima qualidade e pra todos os gostos. No centro de São Paulo, lugar descolado e diversão garantida!

Sem dúvida a melhor balada alternativa de São Paulo. A Trackers Towers é um espaço que reúne cursos de produção musical e durante as noites recebe diversas festas; todas elas valem o ingresso. O espaço já chama a atenção por ser um ex-escritório no centro da cidade e, diferente de todas as baladas 'tradicionais, ela tem uma arquitetura circular e apresenta diversas pistas. Salas sensoriais, projeções, grafitti e música alternativa são alguns dos diferenciais do lugar.

O fato de ser no centro pode assustar alguns, porém, podem ficar tranquilos que os arredores do espaço e o bar que fica no lado oposto da rua são bem seguros e tranquilos.

Atenção! Normalmente a entrada só é permitida com nome na lista, por isso é sempre bom conferir o evento da festa do dia no Facebook.

Balada meio underground lá no centro, fica num prédio abandonado e pode paracer estranho para quem vai a primeira vez.
Paredes rabiscadas, decoração "sujinha" e alguns ambientes um pouco mal iluminados.
Me lembrou as festas de republicas do tempos da faculdade.
Música eletrônica é o forte do lugar pelo que percebi (fui apenas uma vez).

Você conhece o Trackertower? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral