Antes de visitar o consulado pedi umas dicas de onde parar. A rua do consulado é uma mão só e ficam dezenas de pessoas tentando te levar para estacionamentos que muitas vezes são longe do local.

O melhor a fazer é passar o consulado até encontrar uma bifurcação e parar no TP Park, que fica exatamente nessa bifurcação. Como eu cheguei cedo (6h40), consegui parar e levar a chave. O único inconveniente de deixar a chave que tem alarme é que precisa deixá-la em algum porta-volumes na frente do consulado (R$ 5,00).

O preço por 3 horas de estacionamento foi R$ 24,00. Vagas parcialmente cobertas.

Você conhece o TP Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral