Quer receber ofertas do(a) Toyo Temakeria?

Vamos por partes.
1°: estava procurando um restaurante de comida japonesa, cujo os preços não fossem estratosféricos e que o cardápio fosse traduzido pra português.

2°: encontrei na internet o site deles, com um cardápio bem detalhado, bem explicado, informando objetivamente os ingredientes, as unidades por porção e os preços bem acessíveis.

3°: Telefonei e a moça que (demorou) pra atender o telefone confirmou os valores do site e acrescentou R$1,00 por embalagem de cada porção que eu havia encomendado.

4° Fomos buscar e o lugar é minúsculo, apertado e o cheiro de peixe te r(d)ecepciona na porta, o que me fez duvidar da higiene e qualidade do lugar.

Não sei o de Americana mas o de Sumare eu nunca mais piso lá.
Eu costumava ir cok meu marido ao menos 1x por semana. Tinha uma garçonete que nunca nos atendeu bem ou ao menos sorriu pra nós. Mesmo assim eu insistia por ser perto de casa....
Todas as vezes comíamos rodizio mas todas as vezes que iamos nos dava a síndrome do intestino irritado, popularmente conhecido como diarréia. Mesmo colocando wasabi no shoyo sempre tive esse problema, ate que um certo dia passei muito mal e vomitei também. 1 hora depois de acontecer comigo, aconteceu com meu marido que também vomitou e teve diarréia.
Voltamos la, comentamos com uma garçonete que nada fez, nem ao menos contou para dona ou gerente sei la....
Conclusão: se existir somente esse lugar pra comer comida japonesa eu deixo de comer essa comida.
Obs: estou assídua em outros restaurantes orientais (ao menos 4x na semana) e nunca mais tive problema nenhum, ou seja nao é da comida e sim da qualidade que este local tem.

A comida servida, especialmente os temake são muito bons, com ingredientes frescos e saborosos. O lugar é pequeno porém não é muito aconchegante, uma decoração, uma luz diferente e um bom som ambiente poderiam fazer toda diferença no seu espaço físico!

Eu sou uma suspeita pra falar do Toyo Temakeria. Sou apaixonada pela comida. Frequento o local há algum tempo e não tenho do que reclamar. Preço atrativo, peixes frescos e um ótimo atendimento. De longe, o melhor restaurante japonês de Americana!

Se pra você um bom temaki é quele que tem salmão até o final. Então você tem que comer o temaki do Toyo.
A equipe de sushiman´s não economizam nos ingredientes e ainda cortam o salmão em generosos cubos. O que pra mim e o grande diferencial dos demais temakis da cidade.
Recomendo o temaki 111 que os ingredientes são: Salmão,cream cheese, mostarda e bolacha de provolone. Vale a pena experimentar pela combinação perfeita de sabores.
O cardápio é bastante diversificado, o ambiente é agradável e aconchegante.

via mobile

Pequeno restaurante de culinária japonesa, local pequeno, agradável, limpo. Há poucas mesas, inclusive na calçada, porém cobertas, não ao ar livre. Pratos japoneses tradicionais de qualidade. Atendimento bom. Não há parquinho ou espaço próprio para crianças. Opção de mesas dentro do estabelecimento com ar-condicionado e fora. Preço bom, sobretudo por se tratar se gastronomia japonesa.

De longe, o melhor temaki de americana. o atendimento é sensacional mesmo quando está lotado, e o temaki, além de grande, vem com o salmão cortado em pedaços grandes, o que deixa mais saboroso (na minha opinião). não troco por nenhuma outra temakeria, dá de 10x0 na makis.
Você conhece o Toyo Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral