Toy Town Park Casa de Festas

Buffet

Endereço: Av Raul de Oliveira Rodrigues, 311, Piratininga - Niterói , RJ - Brasil - 24350-630

Telefone: (21) 2619-6615 / 2608-3930

Tive a oportunidade de ir num aniversário infantil no Toy Town Park Casa de Festas em Piratininga e por essa experiência posso dizer que a Toy Town se iguala às melhores casas de festas do Rio de Janeiro. Fiquei sabendo do custo da festa e não achei caro se comparado a todos os serviços oferecidos. A casa possui uma excelente estrutura, com atrações novas e ambiente 100% climatizado. É fácil de estacionar por perto.

Realmente irretocável!
Foi tudo perfeito. Desde o primeiro atendimento até o último minuto da festa.
Estava tudo delicioso e muito bem servido. A minha festa foi de 40 anos e a decisão em fazer na Toy Town foi a melhor, pois a maioria dos meus amigos e familiares tem criança e ter os recreadores foi fundamental.
Obrigada a toda equipe pela atenção e cuidado com a minha festa. Amei!!!
Até a próxima!!!
Karinne Goulart 24/10
Você conhece o Toy Town Park Casa de Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral