Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Gostei muito do Hotel principalmente por sua localização que dá de frente para a praia de Icaraí então sempre que eu tinha a oportunidade ia passear na praia e passar algum tempo com meus familiares.

O hotel tem um ambiente muito bom e gostei dos serviços oferecidos e prestados aos clientes como o estacionamento privado e a internet grátis (sei que hoje a maioria dos hotéis tem porém não uma tão boa quanto desse Hotel).

Recomendo

Recomendo
Foto opinião do Solange Juliace sobre Tower Icaraí Hotel

Hotel muito bom, sofisticado, no estilo flat, muitas pessoas estão por lá a trabalho e moram por períodos curtos no hotel, então o lugar possui uma estrutura muito bacana, tem cozinha nos quartos, como um flat mesmo!
Fica de frente pra praia (eu não sou muito da de Niterói, tenho que ser sincera, mas pra passear ou caminhar a noite ta muito bom)
Se puder, conheça a praia de camboinhas, a mais bonita de Niterói! (A única creio eu)

Lugar excelente pra quem quer se hospedar em um hotel limpo,novo,com vista otima e com atendimento excelente.Com uma ótima localização, bem na praia de Icaraí, o Hotel tem serviços personalizados com Buffet de café da manhã, estacionamento privativo, internet, business center, lavanderia e room service. Os apartamentos são equipados com tv a cabo, internet, som Ambiente, ar condicionado e cofre individual.
Você conhece o Tower Icaraí Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Tower Icaraí Hotel