Pior comida Mexican que eu comi na vida . Sem sabor ,, nada ver com comida Mexicana de verdade . Sabe a quela comida que fica se squentando 2-3 dias ,, carnne moida meio aguada com sabor azedinho de 3 dias ! queso cheddar aguado e sem sabor , vinagrete de tomates e sebola cortados ontem i deixado na geladeira para servir de novo no dia seguinte , tortilla que nao tem na ver com tortilla mexicana, quesadilla fria e seca sem zabor , chille de 4-5 dias ja azeidinho ..e uma vergonha para o dono do restaurante. Unica coisa boa e o ambiente ,,mas comendo uma comida velha , azeda e ruim nao vale a pena . de 1 a 10 vou dar nota zero . E vergonha mesmo que eu gastei 43 reais no almos para ganhar dor no estomaho

Estive ontem à noite lá e adorei. Optei pelo buffet que custa 39,90 e a variedade de comidas é muito boa. Ambiente agradável e funcionários simpaticos. Com certeza voltarei mais vezes.

Estive em Curitiba por alguns dias e havia buscado, aqui no Kekanto, uma indicação de comida mexicana. Li bons comentários sobre o Totopos, fui e na primeira vez, adorei. O restaurante é simples, mas os funcionários eram super prestativos e a comida estava deliciosa. Provamos os Totopos e os Nachos de Chilli. ***Atualização: voltei recentemente a Curitiba e fui ao restaurante - foi uma decepção. Estava vazio, os funcionários estavam com pressa para fechar e deixaram isso claro desde a hora que chegamos (faltava quase 1 hora para o encerramento das atividades). Depois que o prato veio pediram se queríamos mais alguma coisa, pois estavam fechando a cozinha e como se não bastasse começaram a guardar tudo - mesas e cadeiras que estavam no ambiente em qenquanto ainda estávamos comendo (isso antes do horário de fechar). Detalhe: não tínhamos planos de ultrapassar o horário de encerramento e já havíamos perguntado pelo horário assim que chegamos. Resumo: Não volto mais. A comida não tem mais a mesma qualidade de antes e o atendimento foi péssimo.

Ao contrário de outros restaurantes mexicanos, deste você não sai defumado. O ambiente é acolhedor, cheio de objetos tipicamente mexicanos, e sempre está tocando uma música latina animada.
O buffet é super completo, incluindo saladas, pratos quentes e uma deliciosa sobremesa de banana que pode ser literalmente banhada pelo doce de leite.
Você pode experimentar as delícias no buffet por quilo ou livre - este vale bastante a pena para quem ama comida mexicana e vai ao lugar com muita fome.

Conheço alguns restaurantes mexicanos aqui, mas depois me falaram que o Totopos é o melhor de Curitiba. Por enquanto estou concordando. A comida excelente, um lugar bem aconchegante e bonito. E no final, ainda ganhamos a nossa caricatura, feita por um japonês bem simpático. Adorei!!
Foto opinião do Marcia Shizue sobre Totopos

Não posso reclamar da comida e do atendimento. São bons.
Mas o custo-benefício realmente deixa a desejar. Achei muito caro para pratos muito simples. Nada de muito especial, e mesmo assim gastamos R$120,00 para duas pessoas.
Novamente, a comida não é ruim. Mas para uma comida "normal", apesar de ser mexicana, vale mais a pena fazer em casa.
De positivo posso recomendar a marguerita sem álcool e o churros como sobremesa.

Imagina você em um restaurante no México. Isso é o Totopos. O ambiente é espetacular, muito aconchegante e bem decorado, a música ambiente dá um toque de México estilo os filmes do Tarantino e a comida é maravilhosa. O melhor mexicano de Curitiba sem nenhuma dúvida. A qualidade, o sabor e a variedade é o diferencial. Não é só uma sequência de pratos para montar uma tortilha ou um pouco de chilli e guacamole para comer com arroz e tiras de carne, é simplesmente culinária mexicana de verdade. Sou freguês de carteirinha.
Você conhece o Totopos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral