Fiz dois meses de aula nessa academia. Embora ela seja bem grande, achei meio desorganizada. Os aparelhos eram um tanto velhos e por algumas vezes deixei de praticar caminhada na esteira por não ter tantos aparelhos.
As aulas de ginástica davam uma animada, mas o quadro de horário não era tão bom. O que, pra mim, era bom nessa academia, eram os professores, que ficavam sempre por perto prestando auxílio e nos orientando com os exercícios, postura e tudo mais.

Você conhece o Total Burning Academia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral