Tostex - T2 - GRU

| Rank: 7º de 18 | Lanchonetes

Uma nova opção no Aeroporto de Guarulhos, diferente, apesar de ter preços de Aeroporto, o atendimento é rápido, cordial e as opções bem interessantes. Para ser franco, gostei bastante e acho que acaba sendo a melhor opção para tomar café e comer algo salgado no Aeroporto, ates do embarque ou na chegada.

Foto opinião do José Machado sobre Tostex - T2 - GRU

Vale conhecer por ser um dos mais baratos do Aeroporto. Os tostex não têm nada demais, mas quebram um galho por um preço não tão absurdo como nas outras lanchonetes.
Já fui umas 3 vezes em horários diferentes e sempre tem bastante lugar para sentar, são muitas as mesas em frente ao Tostex.
Além disso, é um dos lugares onde o wi-fi gratuito de GRU pega ok.

via Windows Phone

Nova opção no desembarque internacional do terminal 2 do Aeroporto Internacional, oferece opções naturais com altos preços, peito de perú com queijo no pão integral R$9,90 e suco do bem (sem adição de açúcar, água e conservantes) R$4,90 200ml.
Kit café da manhã, tostex clássico e média, R$14,90.
Tem uma promoção, kit espresso, mini tostex espresso, R$7,90.
A loja dispõem de sistema de pager, porque demora um pouco, os sanduíches quentes são preparados na hora, e pra ninguém precisar esperar no balcão, pode sentar-se em uma da 11 mesas de 4 lugares, e quando seu pedido estiver pronto, o cartão eletrônico quadrado pisca te avisando, bem prático.

Foto opinião do Martin sobre Tostex - T2 - GRU
Você conhece o Tostex - T2 - GRU ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral