Toshiro Sushi - Perdizes

| Rank: 550º de 878 | Restaurantes Japonês

O Toshiro é um restaurante japonês ótimo para quando você quer comer bastante e pagar pouco em um lugar sem frescura. Durante a semana o rodízio normal custa R$ 44 e o especial (com lula e camarão) aproximadamente R$ 50.

O rodízio está na média - não é nada fantástico, mas os combinados são gostosos e possuem todos os itens "padrão" que encontramos em qualquer rodízio. A comida é fresca e os sushis são feitos na hora. O atendimento é excelente e os garçons são muito atenciosos - deixando pra trás muitos restaurantes mais "chiques".

O rodízio inclui sashimi ilimitado, yakisoba, grelhados, rolinhos primavera, shimeji e guioza, além dos combinados. A média de preço das bebidas é de R$ 6.

Não tem estacionamento, mas a região é bem tranquila pra estacionar.

Enfim, recomendo.

Não tem estacionamento, mas a região é bem tranquila pra estacionar.

Enfim, recomendo.

O restaurante não é tão grande, mas o ambiente é super agradável.
Fomos jantar e escolhemos a opção de rodízio, sem dúvidas um dos melhores rodízios japas, comemos muito e saímos todos satisfeitos, tanto com a qualidade da comida tanto com o atendimento .
Garçons atenciosas e prontos para te atender e o rodízio é bem servido.
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Toshiro Sushi - Perdizes
Você conhece o Toshiro Sushi - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral