Eu sou um fã inveterado do Toshca. Pelo menos sou das unidades do Goiânia Shopping e do Flamboyant. Finalmente resolvi conhecer uma das unidades fora de um centro de compras e conhecer também o empório deles.
Conheci esse da T-5, que é pequeno porem muito charmoso. O empório é muito bom, bem farto de variedades e o atendimento das moças foi ótimo. O preço é alto, mas acredito que para esse tipo de produto esteja mais ou menos na faixa de valores.
Fiquei tão encantado com o empório, e com o restaurante foi completamente ao contrario.
Primeiro já achei hiper caro o preço da comida. 55 reais por pessoa. A comida é otima, mas não acho que valha isso tudo. Fiquei sabendo que a outra unidade é por kilo, então deveria ter ido nela.
Mas como ja estava ali mesmo resolvi pedir uma coisa por lá mesmo. Pedimos uma toshca de frango, uma esfiha de carne e um kibe assado.
Tava tudo otimo, principalmente a toshca, que estava perfeita. Eu amo o prato e e lá nã deixou nenhum pouco a desejar.
Uma coisa que me incomodou muito foi o atendimento. Tinha um garçom para atender um restaurante lotado, num almoço em pleno sábado. Achei estranho isso. E o garçom era muito lento e pouco eficiente.
Eu pretendo ir na outra unidade, mas nessa dificilmente eu voltarei.
Os preços que pagamos:
Esfiha aberta de carne = R$3,50
Toshca de frango = R$ 15,90
Kibe Assado = R$ 9,90

Após ouvir elogios sobre a comida resolvi experimentar e pode ser que no cardápio a la carte seja diferente, mas o rodízio do domingo no almoço é deprimente, ridículo e poderia dizer um assalto pagar o preço que cobram por uma comida fria e sem muita variedade. A esfiha tão elogiada estava com a massa seca, dura e o recheio sem nenhum sabor, parecendo que foi feita as pressas, tanto a de carne quanto a de queijo. É o que falou minha esposa, experimentar para nunca mais voltar

Toshca nota 8

Comida deliciosa

Atendimento:
Muito fraco e tumultuado. Geralmente devido ao pouco espaço no Toshca, os funcionários do cais tendem a gritar "Próximo" e à agilizar o atendimento sem ao menos dar tempo do cliente escolher qual bebida irá acompanhar o seu almoço.

Espaço:
Localizado na Praça de Alimentação do Shopping Flamboyant, com espaço pequeno e público grande. Poderiam ampliam o espaço pois os clientes ficam espremidos entre o Buffet e o caixa.

Preço: Justo para a comida deliciosa que servem por lá.
O Toshca é uma excelente opção para quem gosta de comida árabe. A comida é muito boa, bem feita. Da para sentir a qualidade dos ingredientes nos pratos. O atendimento é mediano, e a estrutura também. O preço é um pouco alto, mas vale cada centavo. A maioria dos pratos não se encontra em qualquer lugar. Para quem está no shopping e decide almoçar/jantar, é uma ótima opção.
Você conhece o Toshca Arabian? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral