Toscanello Massas

| Rank: 34º de 69 | Restaurantes Italiano

Endereço: CL Quadra 203, Bloco B, Loja 23, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70234-530

Gosto da versatilidade da Toscanello pois combina com qualquer ocasião! Seja para salvar aquele almoço de domingo no qual você está morrendo de preguiça de fazer, ou até mesmo aquele jantar em família ou com amigos no qual seus planos não deram certo. A variedades de massas, molhos e recheios é bem abrangente e acho que é possível agradar minimamente a todos os gostos. Sejam nas opções congeladas, frescas ou "sob medida", todas as massas são deliciosas! O preço é um pouco alto, mas acho justo quando se avalia a qualidade das porções. A quantidade de cada porção parece ter diminuído um pouco nos últimos tempos, mas nada tão considerável a ponto de se ter que escolher outro local. Curto muito a qualidade e a praticidade das refeições da toscanello! :)

Costumo passar por aqui aos finais de semana que quero comer em casa e estou com preguiça de preparar alguma coisa. Aqui eles vendem uma variedade enorme de massas prontas frescas ou congeladas. A variedade de massas também conta com uma variedade de molhos. A porção que eles vendem, é muito farta para apenas uma pessoa, para dois é suficiente e para três pode faltar. Outra coisa que eu acho legal é que você pode levar a sua travessa de comida e eles te venderão as massas por kilo. Muito saboroso e prático. Comprando a massa fresca, em meia hora ela ja estará pronta para ser consumida!

Dedicada a massas está rotisserie trás delícias da nona bem fresquinhas e com qualidade. Há massas frescas como fetuccine, espaguete e outras delícias como nhoque e rondelli. Vale a pena experimentar

Já esqueci quantos almoços e jantares foram salvos com as deliciosas massas da Toscanello, eu adoro e minha família aprova.
As massas são fininhas, frescas e com diversos molhos maravilhosos. Além de carnes e uma deliciosa berinjela.
O preço é bem bacana já que um unidade serve até 4 pessoas numa boa.
Sempre comprei na unidade da Asa Sul e tinha deixado alguns recadinhos para o proprietário para que fosse aberta uma unidade em Águas Claras e esse ano foi inaugurada, agora posso comprar pertinho de casa, eba!
Você conhece o Toscanello Massas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral