Quer receber ofertas do(a) Tosaka Sushi?

Frequento o Tosaka há alguns anos, sempre no horário promocional do rodízio, durante a semana até as 16h.

Os pratos são muito bons, Destaque para o tiger roll, um tipo diferente de hot philadélfia. Quanto às sobremesas, gosto muito do harumaki de chocolate.

Quanto ao atendimento, nunca tive problemas. Porém, acho desnecessária a cobrança de 10%. Penso que todos deveriam boicotar a prática.

Vale a pena depois dar uma volta pelo Dowtown, quem sabe ir ao cinema.

Confesso que estava com receio de ir nesse restaurante por causa dos comentários do mau atendimento ao cliente.Pois bem,resolvi ir porque o cardápio do rodízio online me interessou muito.E acabou sendo uma experiência muito boa porque dei sorte de ser atendida por uma funcionária bem simpática e o proprietário do lugar também estava por lá no dia.Vai ver que ele criou harmonia no lugar né,rs.Mas a melhor parte foi o rodízio é claro,vi que é feito com carinho e qualidade. Muiiiito bom!! voltarei lá com certeza por muitas vezes.Não deixem de experimentar (:

Sempre muito bem atendida, comida fresca e de qualidade, preço competitivo, aceita cartões de crédito e débito, faz cartão de fidelidade que proporciona descontos! E o melhor, tem opções de sushi sem alga pra quem como eu não curte muito o sabor! Dez!
Foto opinião do Carol Machado sobre Tosaka Sushi

Esse é um ótimo restaurante, com uma grande variedade de pratos e sobremesas incríveis!
Segundas e terças mulher acompanhada paga metade do preço.
Mas se prepare para esperar uma fila pra entrar, uma vez que o lugar não é grande.
A demora nos pratos, sempre com peças a menos do que a pedido, também não é legal.
Ahhh, também não espere por um atendimento simpático!

Atendimento lento. A comida até é bem gostosa e a variedade dos pratos é razoável, mas a espera é longa. Esperamos muito tempo pelos nossos pratos e a mesa que chegou depois da gente foi atendida antes. Ao reclamar fomos mal atendidos inclusive pelo gerente que culpou a cozinha pela demora. Em um dia mais vazio talvez valha mais a pena...

Atendimento confuso e demorado, atendentes despreparados, falta de profissionalismo, gerência sem atitude.
Comida ruim. Pratos quentes que vieram frios.
Só se salvou o harumaki de chocolate.
Não volto e não recomendo.
Você conhece o Tosaka Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral