O melhor lugar para comprar cup cakes na cidade. Eles são deliciosos e muito lindos, nem dá vontade de comer, e quando come não dá vontade de parar!
A massa dos bolos e dos cup cakes é muito boa. Fazem entregas em festas e aceitam encomendas.
Bom para tmar um café com as amigas ou com a família, recomendo.

Bom para tmar um café com as amigas ou com a família, recomendo.

Sou louco por cupcake, sempre faço em casa mas os meus não chegam nem perto de parecerem com os da Tortiatto. Os bolinhos não grandes nem pequenos, diria que tem o tamanho ideal. Os sabores são diversos com vários tipos de recheios, coberturas e ainda muito bem decorados oque ajuda a abrir o apetite. O atendimento é ótimo, a loja é muito bonita, limpa e organizada.
Você conhece o Tortiatto Torteria Cupcake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral