Endereço: Av. 9 de Julho, 1137, Jardim Apolo I - São José dos Campos , SP - Brasil - 12243-000

Cardápio: Ver cardápio

Torteria Haguanaboka Deliciosos Doces E Salgados

Viajo bastante e adoro confeitarias, mas de longe a Haguanaboka tem um padrão de qualidade e atendimento único! Frequento principalmente a da 9 de julho, pois sai do ambiente de shopping. Lá tem uma decoração bonita, tudo é muito limpo, organizado (inclusive o banheiro, pelo banheiro sabemos como é a cozinha). Tem alguns brinquedos para crianças pequenas de uma forma segura, então posso relaxar com um delicioso pedaço de torta de suspiro com morangos (meu favorito) enquanto meu filho de 3 anos brinca tranquilamente. Tem revistas, wifi grátis, ar condicionado, e calma, vou falar do mais importante: as tortas, doces e salgadas são um "desbunde"... E você pode ir todos os dias que os sabores e a qualidade são os mesmos, inclusive em ambas as lojas. Recomendo também o bombom de morango com chocolate. Enfim, este lugar em São José é um dos melhores para um café, um lanche, um encontro gostoso com a família, ou mesmo encomendar uma torta para um aniversário. Não há como se arrepender!

O melhor sorvete de Pistache do mundo!!!
Não consigo ir e não tomar duas bolas pelo menos. Aprecio também a torta de bacalhau muito saborosa e com a massa suave.
Ir à esta doceria é uma festa na minha casa. Cada um tem sua preferência mas os produtos são de primeira qualidade. Percebe-se pela frequencia aos finais de tarde e aos fins de semana. Sempre cheia. E sempre deliciosa.
Foto opinião do Oldemar F Magesky sobre Torteria Haguanaboka

Pequena, mas bem organizada e atendimento muito bom!

Ponto positivo pois abre aos domingos, aonde sempre é possível comprarmos bolos (para situações emergenciais (kkkk) ou deliciar-se com aquele doce!

Minha amiga um certo dia me levou nessa torteria e foi algo maravilhoso!Pois é um lugar muito aconchegante e praseroso além de tudo ser uma delícia!Recomendo com certeza!!!
Você conhece o Torteria Haguanaboka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral