Tortarelli Café

| Rank: 71º de 549 | Cafés e Comidinhas

Enfim hoje decidimos tomar um café final da tarde, minha noiva fez uma pesquisa aqui e decidiu pelo Tortarelli...Mas a experiência não foi legal, apesar de ter boas opiniões aqui...Para começar sentamos e nada de ninguém atender e trazer cardápio...Depois perguntamos as opções de salgados e várias coisas não tinha...minha noiva queria algo só salgado e não aquelas tortas salgadas e doces junto, ou só tinha opção de bacalhau e camarão!Pedimos uma café para dois com coador!!O café é passado na mesa mas o coador era maior que a jarra,estava rasgado com um aspecto nada apresentável,o café não estava passando direito até chegou esfriar quando fomos tomar...Desistimos de pedir uma torta doce.Na hora de pagar a conta diante do que nos foi apresentado, saiu caro e não valeu a pena.

Conheço a Tortarelli por causa da franquia que produzia as tortas para as outras filiais e ficava em Amaralina.

A franquia do Salvador Shopping apesar de ser pequena é bastante confortável , tem a opção de comer na praça de alimentação do shopping para quem não quer ficar no local ou levar para comer em casa.

A torta de chocolate com morangos é deliciosa, não é enjoativa e a fatia é bem grandinha. No local é possível degustar além das tortas doces , as tortas salgadas,doces e outros salgados, além do capuccino que também é muito bom.

Nunca tive problemas com o atendimento, sempre foi bom.

Ótimo atendimento, e bolos muito bons.
O ambiente é pequeno mais bem legal também.
Formas de pagamentos satisfatórias.

Minha experiência lá :
Uma fatia de bolo de nozes e damasco (é muito bem servida, vale o preço) dois capuccinos peq (50ml) = 18,90

A qualidade tanto do bolo que foi delicioso quanto o capuccino que foi impecável não me deixam pontuar menos que Irretocável, pelo conjunto ganhou um cliente fidelizado rs

A loja situada no Salvador Shopping é bem pequena, com pouquíssimo lugares para sentar (embora exista a opção de se fazer isso bem à frente, nas cadeiras e mesas disponíveis na praça de alimentação). Mas, mesmo assim, tem uma "carinha" agradável". Sem falar que o atendimento me pareceu bastante rápido e preciso.

Quanto aos produtos ofertados no cardápio, é possível encontrar diversas tortas, tanto doces quanto salgadas. Experimentei uma torta búlgara e achei excelente!! Pretendo retornar para saborear as salgadas (minha preferência). Quanto às bebidas, no cardápio constavam opções como cafés, sucos, shakes, chocolate quente, água e refrigerante.

Eu tava para Salvador Shopping loja Tortarelli Café.

Muito é bom esse delicioso ......

Torta Francesa de Chocolate
Massa de chocolate, recheio de creme trufado coberta com chocolate meio-amargo.

Ambiente bom, bom atendimento.
Variedade de doces, salgados, tortas doces e solagadas...todas deliciosas!
Aceita encomenda de tortas inteiras.
Perfeito para aniversários, recepções e datas festivas.

Eu vi que já tem muitas opiniões sobre a Tortarelli do Itaigara que - por sinal - merece todos os elogios recebidos. Mas queria abrir um parêntese pra loja do Salvador Shopping. Nesta versão mais "compacta" da loja, o foco maior é em doces, salgados e tortas. Apesar de ter tido algumas idas decepcionantes, com muita confusão nos pedidos e demora, resolvi dar mais uma chance ao local.

Com um espaço interno bastante confortável e acolhedor, éramos muitas e ocupamos três mesas. Na hora de fazer o pedido, sofremos um pouco com a confusão da garçonete, que não deu conta de tanta mulher junta falando ao mesmo tempo. Fora isso, houve uma pequena demora para que nossos pedidos chegassem à mesa - Vimos pessoas que chegaram depois comendo antes da gente! Sem contar que esperaram a gente fazer o pedido pra dizer que algumas das coisas já tinham acabado e gerando um pequeno aborrecimento na hora de repensar o que queríamos. Fora isso, houve uma pequena demora também na hora da conta. Mas, para salvar a noite, as tortas estavam absurdamente deliciosas! Pedi uma de frango com catupiry que estava com recheio em boa quantidade, massa molinha e gostinho de quero mais! Para a sobremesa, dividi uma farta fatia de chocolate com morango que, além de enorme, também estava deliciosa!!

Quem tava comigo também aprovou a torta de carne seca com banana da terra, o quiche de tomate seco, o chocolate quente, entre outras delícias. Com um pouco de paciência, vale muito a pena!
Você conhece o Tortarelli Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral