Inaugurada em 2012, a Torta no Quintal tem um ambiente charmoso e aconchegante. A casa apresenta em seu cardápio tortas salgadas e doces, bolos, brownies, cafés importados e chás gourmet. Tudo é feito artesanalmente. Apesar da especialidade estar nas comidinhas, o café foi eleito pelo público, como o melhor de São Paulo. Dica: a casa vende as tortas inteiras.

Ambiente super aconchegante, escondidinho na Vila Olímpia.
O nível de conforto lá é tipo casa da vó. Difícil não se sentir em casa.
Atendimento dos proprietários é nota 10. Te tratam como amigos e não como meros clientes.
E a comida é demais! Torta de banana, se houver a disponibilidade no dia, é muito gostosa!
Outro ponto positivo é o café, bem tirado, e ainda servido em uma xícara super diferente, de vidro e transparente.
Com certeza, vale a pena conhecer!

Espaço com decoração bacana, porém pouco espaço.
O atendimento é bom, porém o tempo de espera é muito grande.
Fila para pagamento muito grande, ficando ao lado da louça suja, com um odor horrível.
Ótima qualidade nos alimentos, cozinha limpa, pratos diferenciados e saborosos.
Uma pena que o suco de amoras, é apenas bonito visualmente. As frutas vem congeladas no copo.
Péssima escolha para almoço, acredito que aos sábados deve ser melhor.

Fiz uma visita no sabado com minha familia...ficamos na fila e fizemos o pedido, perderam ! sim, perderam o pedido e ficamos sem torta que escolhemos, e a mesa proxima ao corredor tinha um forte odor de urina de cachorro, o potinho de agua estava no corredor, entao tem cachorro no local, se tiver visita da vigilancia sanitaria eles terao problemas...

via mobile

Melhor torta que já comi!!! Fora que o ambiente é muito charmoso, todos os cantos tem um detalhe diferente e o capricho dos donos é espetacular. Almoço muito lá e encomendo também para levar para casa. A torta é puro recheio e a massa é acompanhamento. A salada nunca é igual com molho de mostarda e mel. A suco de morango com limão siciliano é meu preferido com a torta de peito de peru. Almocei lá hoje e já penso na próxima vez que vamos.

O Torta no Quintal era o restaurante favorito de quando trabalhava no Itaim. Nunca comi tortas tão gostosas. Os sucos são divinos também (principalmente o de frutas vermelhas com maracujá). A torta de cogumelos é a minha favorita, e a de carne seca ocupa o segundo lugar. Não esqueça de pedir o molho de mostarda com mel, é divino.
O problema do restaurante é que ele é bem pequeno - fica nos fundos de uma loja, e não há muito mais espaço para ser aproveitado do que já existe. E tem poucos garçons, o que faz o atendimento atrasar um pouco, sem contar a fila que já pegou esperando mesas serem liberadas.
Ah! Eles fazem entregas, com a mesmíssima qualidade!
Os donos trabalham no restaurante e são super simpáticos. E tem uma plaquinha do Kekanto lá! =)
Você conhece o Torta no Quintal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral