Torta no Quintal

| Rank: 6º de 195 | Salgados

Inaugurada em 2012, a Torta no Quintal tem um ambiente charmoso e aconchegante. A casa apresenta em seu cardápio tortas salgadas e doces, bolos, brownies, cafés importados e chás gourmet. Tudo é feito artesanalmente. Apesar da especialidade estar nas comidinhas, o café foi eleito pelo público, como o melhor de São Paulo. Dica: a casa vende as tortas inteiras.

Ambiente super aconchegante, escondidinho na Vila Olímpia.
O nível de conforto lá é tipo casa da vó. Difícil não se sentir em casa.
Atendimento dos proprietários é nota 10. Te tratam como amigos e não como meros clientes.
E a comida é demais! Torta de banana, se houver a disponibilidade no dia, é muito gostosa!
Outro ponto positivo é o café, bem tirado, e ainda servido em uma xícara super diferente, de vidro e transparente.
Com certeza, vale a pena conhecer!

torta maravilhosa, vem acompanhada com salada show de bola. Apesar de ser um pedaço de torta é uma refeição completa.
O lugar é lindo e por isso é bem concorrido em dias de semana para almoçar tem que chegar antes das 12 horas, senão ficará sem almoçar. Mas tem a opção de encomendar por telefone e ir buscar, isso é o que fazemos quando não conseguimos chegar antes das 12h.

Na minha opinião merece as cinco estrelas. Sou fã desde a primeira visita. É tudo muito bom. A cada dia tem uma combinação diferente de saladas e várias opções de torta. Você pode optar por uma porção inteira de salada ou apenas a metade. Na minha opinião a torta de frango é a melhor, tem de carne vermelha também para quem gosta. Os sucos são incríveis bem servidos e deliciosos. Agora se você estiver com muita fome é bom chegar cedo, pois em horário de almoço lota e é necessário pegar uma filinha básica e aguardar mesas.

Fiz uma visita no sabado com minha familia...ficamos na fila e fizemos o pedido, perderam ! sim, perderam o pedido e ficamos sem torta que escolhemos, e a mesa proxima ao corredor tinha um forte odor de urina de cachorro, o potinho de agua estava no corredor, entao tem cachorro no local, se tiver visita da vigilancia sanitaria eles terao problemas...

Espaço com decoração bacana, porém pouco espaço.
O atendimento é bom, porém o tempo de espera é muito grande.
Fila para pagamento muito grande, ficando ao lado da louça suja, com um odor horrível.
Ótima qualidade nos alimentos, cozinha limpa, pratos diferenciados e saborosos.
Uma pena que o suco de amoras, é apenas bonito visualmente. As frutas vem congeladas no copo.
Péssima escolha para almoço, acredito que aos sábados deve ser melhor.

Ambiente super aconchegante, escondidinho na Vila Olímpia.
O nível de conforto lá é tipo casa da vó. Difícil não se sentir em casa.
Com certeza, vale a pena conhecer!
Você conhece o Torta no Quintal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral