Tortamania - Bangu

| Rank: 40º de 257 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Tortamania - Bangu?

Adoro as tortas de lá, fresquinhas, sempre compro pras festinhas do pessoal aqui de casa. Esse estabelecimento em especial fez um espaço bem legal pra quem deseja um local pra fazer um lanche, local limpo e os salgados são maravilhosos e cafés de todos os tipos. Eles vendem kit festa também com vários preços.

É o lugar mais aconchegante de Bangu, com um atendimento de excelência. muito bonito que não dá vontade de sair de lá só quando fecha. As atendentes tem sempre um sorriso, isso cativa a gente, costumo ir várias vezes na semana. O meu aniversário comemorei lá foi muito bom. Parabéns meninas, continuem assim. Faço a maior propaganda de vocês
Bjssssss

Sim. Em muitas comemorações de minha família, esteve presentes as deliciosas tortas da Torta Mania. Em especial os 15 anos de minha filha Mariana, foi a torta alegria que foi escolhida pra comemorar.
Você conhece o Tortamania - Bangu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral