Com um simpático deque, decoração clean e aconchegante, mesas na calçada, atendimento rápido e super querido, a loja da Torta de Sorvete acrescenta ainda mais charme à Rua Padre Chagas.

Essas tortas de sorvete deles são uma loucura, ingrediente de qualidade sempre bem preparadas com coberturas muito deliciosas, vale a pena pelo preço razoavel que cabe no seu bolso, comprei a de napoliano que é simplismente maravilhosa, e de quebra um refrigerante gelado para arrematar, ambiente muito bom é o atendimento simpatico.

Sempre que vou pra Padre Chagas, fico com vontade de ir nesse lugar. Acabo sempre pedindo a mesma coisa: a tradicional torta de sorvete. Em comparação com outros lugares que vendem a mesma torta, nesse lugar eles vendem mais barato e me parece mais caprichado também. Eles tem cafés e outros sabores de tortas também, uma vez experimentei a de limão e adorei. Mas a tradicional é incomparável.

Já um clássico da Rua Padre Chagas, a Torta de Sorvete é um local super agradável de se degustar um bom café, sanduíches naturais, diversos tipos de salgados, além de uma variedade de tortas doces. Mas é claro que não se pode deixar é de experimentar o que fez o local famoso. A torta de sorvete clássica, que eu prefiro, ou sua variação - Marta Rocha. O local é bem pequeno, portanto muitas vezes é necessário um pouco de paciência para se conseguir uma mesa.

Sem duvida a torta de sorvete é a melhor de Porto Alegre, não conheço ninguem que não tenha experimentado e não tenha adorado!!
Mesmo as pessoas que não gostam de doces, sobremesas, não tem como não resisitir ao melhor torta de sorvete da cidade.
Recomendo aos que não conhecem que experimentem uma vez, e tentem não voltar!!!

via mobile

Já se tornou tradição da cidade. A torta de sorvete continua a melhor opção de sorbremesa em qualquer situação, só comi a tradicional até hoje. A combinação perfeita de sorvete, merengues, chocolate e cristais de caramelo, tudo coberto com calda de chocolate quente....A loja oferece outros sabores mas eu ainda prefiro a tradicional!
Você conhece o Torta de Sorvete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral