Endereço: Al. Presidente Taunay, 321, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-180

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Quer receber ofertas do(a) Torriton Taunay Hair n' Care?

Eu frequento o Torriton há uns 10 anos. Os profissionais são muito bons! Corto o cabelo com o Jonny, ele é maravilhoso e sua bancada é totalmente descontraída, super foge daquele estilo salão de madame. Fica no andar subsolo! Ele é mega atencioso e entende o que você busca, mas aqueles cabeleireiros estrelinhas!

Manicures- vá por indicação, pois o critério de avaliação a fraco!!!

Estética- ótima mas preciso estar com dinheiro na conta!
Me sinto um peixe fora d'água quando vou lá. Conheço alguns dos profissionais do salão que sempre me tratam com uma gentileza imensa. Mas o problema, na minha opinião, é o ar de "diferença de dinheiro", o meu não é o mesmo das pessoas de classe mais alta que frequentam lá, e a diferença no tratamento é gritante. O salão é lindo, com três andares, um lavatório maravilhoso, loja, lanchonete, tudo muito perfeito na estrutura e decoração. Eu infelizmente, tive a falta de sorte das vezes que fui, uma delas fui no "melhor" para ficar ruiva, fizeram decapagem no meu cabelo e sai de lá com o cabelo laranja, foi horrível. Da outra vez, tentando apagar as marcas da primeira cagada, que sofro até hoje, sai com o cabelo manchado, isso que era só pra pintar de castanho escuro. Fico muito chateada, pois como disse conheço umas pessoas lá dentro, e tenho um grande carinho. Mas eu custo a ganhar meu dinheiro para sair insatisfeita com um serviço tão caro.

Bom em se tratando de beleza as mulheres tem muitas opçoes.

Para os homens é que a coisa pega um pouco mal (deselegante).

Se bem que preconceitos a parte o que vale mesmo é agradar a pessoa amada ou a que se esteja com a pretensão de colocar dentro do seu coração.

Então o melhor é manter a aparencia sempre em dia.

Este é o lugar ideal para isto.

Conta com proficionais qualificados e bom atendimento.

O preço já não vou nem comentar ,quanto voce pagaria para ficar (ou pelo menos tentar) bonito.

Então bora lá.

Mas lembre-se que os profissionais que trabalham lá são bons mas não fazem milagre!!!!

Fui uma vez no Torriton e a experiência foi muito boa. A entrada é imponente, portas de vidro, decoração em preto e branco dentro do salão e de muito bom gosto. Os funcionários são atenciosos, os profissionais que trabalham lá são todos excelentes e fazem um trabalho ótimo. Eu só cortei o meu cabelo e adorei. Espero logo voltar. Dentro do salão tem um jardim muito agradável para passar o tempo, lanchonete sem falar no espaço em geral que é enorme. Nota 10! O preço é um pouco acima do normal mas é um dinheiro bem aplicado, vale a pena.

Salão de altíssima qualidade, localizado na taunay, no batel, próximo ao shopping Crystal, recomendo a todos, pois o atendimento foi excelente, e o ambiente é super lindo, além de tudo o salão tem pequenas lojas em seu interior, uma de roupas , outra de sapatos e mais uma de acessórios pelo que percebi. O serviço foi otiiiiiiiiimo, sai de lá satisfeita com o trabalho,super recomendo!
Salão lindo, ambiente super agradável. Até eu, que não suporto passar muito tempo em salões, gosto de passar umas horinhas lá.
Oferece todos os tipos de serviços para você sair pronta e maravilhosa direto para um evento.
Os preços são altos, mas valem cada centavo.

Adoro o Torriton! Acho um dos melhores salões de Curitiba. É um lugar super completo que oferece além dos serviços comuns de cabelo, unhas e maquiagem. Lá tem um centro estético com tratamentos como massagem, menta térmica, VelaShape, drenagem e outros vários aparelhos conhecidos para a estética da pele do corpo e do rosto. Vale conhecer todos os tratamentos, com certeza.

Como salão de beleza, indico toda a equipe do Auro. Todos são excelentes em coloração, corte, escova e penteados, só tem fera mesmo. Nunca saí de lá sem estar satisfeita. Como o salão é grande, dificilmente acontece de não ter manicures ou pedicures disponíveis. Gosto disso.

A decoração do ambiente é linda. Com dois andares, o salão é super agradável. O lavatório não é o mais confortável que já vi, mas como o pessoal que lava os cabelos é rápido, acaba não incomodando. Na entrada, há uma Namix, loja de roupas bem conhecida na cidade. É ótimo porque se você tiver um aniversário, pode comprar o presente e se arrumar no mesmo lugar. São várias lojas ali dentro: maison Batel Soho de sapatos, Wish acessórios, Créme de la Créme de perfumaria, Reve de lingerie. Outra facilidade é o bistrot que serve comidinhas para quem vai ficar muito tempo por lá. Ah, o estacionamento é vallet, só largar o carro e entrar para se embelezar.

Falando em maquiagem, as meninas também são fera, aliás, não só elas, o Beto Bravo indico sempre, é dos melhores! Enfim, conseguem deixar todo mundo com cara de estrela de cinema. Única coisa é que é bom marcar com antecedência, a agenda é bem lotada nos finais de semana.

Um ponto legal é que eles fecham dia da noiva e das madrinhas. A noiva e a mãe ficam em um sala reservada, as madrinhas ficam todas próximas. É muito divertido. Não sei se é porque sou vaidosa demais, mas adoro dias de beleza com amigas.

O Torriton Taunay parece coisa de filme. É lindo e imponente por fora e por dentro.
Já na entrada as lojinhas direcionadas para o público feminino tiram a impressão de salão de beleza. É como se fosse um shopping com produtos de muito bom gosto como lingeries, bolsas, bijuterias, produtos para cabelo etc.
Do lado direito um balcão com vários atendentes que são bem atenciosos e rápidos.
Eles também tem uma lanchonete com preços pouco atraentes, mas se estiver com fome ou vontade de tomar uma café vale a pena.
A produção é em massa, mas com glamour! Várias cabeleireiras, manicures e pedicures e mesmo que você vá sem marcar horário, consegue alguém disponível.
Os preços dos serviços seguem o glamour e grandiosidade do lugar: beeeeem salgados!
As depiladoras ficam no andar de baixo. Eu ia muito para fazer depilação porque gostava da profissional que já conhecia de outro salão. Mas hoje em dia ela saiu e o preço ficou realmente alto.
Mas tudo que é bom custa caro e se você quiser um serviço de qualidade em um lugar agradável, é lá mesmo!

Para mim o Torriton tem todos os benefícios de um salão "linha de produção" (aqueles que têm 30 manicures, 15 pessoas para lavar cabelo, 10 depiladoras...) mas com o requinte e a qualidade de um salão de alto padrão. Super bem localizado – na Presidente Taunay, esquina com a Vicente Machado - a fachada do estabelecimento é bonita e imponente, toda branca com grandes janelas e portas de vidro. O pé direito da recepção é altíssimo e a mobília da sala de espera moderna, toda em preto e branco com um tapetão felpudo daqueles que dá vontade de deitar! Uma mesa logo na entrada está sempre arranjada com flores frescas.
Dentro do salão existem algumas lojas voltadas para o público feminino, são elas: Balangan (bijoux) Seda Pura (lingeries e camisolas) Namix (multimarca de roupas femininas) e Via Volare (sapatos e bolsas). Há também um corner de produtos de beleza e perfumes. No subsolo, uma pequena cafeteria. Você pode optar por comer ali mesmo nas mesinhas ou na bancada/cadeira que for atendido.
O espaço é enorme! São inúmeras bancadas, cadeiras , lavatórios.... mas nunca se vê cabelo no chão de porcelanato branco ou qualquer outra bagunça/sujeira. Os profissionais tem suas bancadas cativas, o que ajuda muito o cliente nas primeiras visitas. Existe ainda um espaço mais reservado para serviços como depilação e limpeza de pele e uma linda sala para noivas! A gama de produtos usada é variada mas todos de marcas Premium como Kerastase, Keune e Loreal Professional. Também são oferecidos alguns serviços diferenciados como depilação com fio de nylon e terapia com pedras quentes. Os profissionais do salão são altamente conceituados na cidade e realmente trabalham super bem. Outro aspecto positivo é o horário de funcionamento; quintas, sextas e sábados o salão funciona até as 21hrs, uma mão na roda para as mulheres que querem ficar bonitas mas tem um ritmo corrido. O vallet é oferecido gratuitamente durante o tempo de atendimento.
O preço não é o mais barato, mas também não é muito mais do que os salões “comuns”...

Entre do jeito que for, você sairá mais bonita com certeza! Ainda por cima, o ambiente é decorado com extremo bom gosto e tudo lá é bom, inclusive os lanchinhos da cantina! Os profissionais são de primeira qualidade, vale a pena investir um pouco porque os benefícios são visíveis imediatamente!

Corrijam-me se eu estiver errado, mas este não é o antigo Maison Taunay?

Bem, se for, eu acredito em tudo que a Nica falou, pois frequentei este lugar a trabalho há alguns anos atrás.

Realmente o que eu via lá me impressionava bastante... parece uma linha de produção de beleza e estética. Tive a oportunidade de cortar o cabelo apenas uma vez lá e fui muito bem atendido sem contar que a limpeza é realmente impecável.

Entretanto o preço... Batel vcs já sabem...
Gente gostaria muito de cortar meu cabelo lá, tenho um pouco de medo de cortar, meu cabelo esta comprido e bonito, mas quero mudar um pouco...Alguém indica o nome de um profissional que corte muito bem na Torrito? Brigada mesmo...
Esse salão esta entre os melhores dos melhores de Curitiba, e não se preocupe, é impossível sair feia daquele lugar.

Os profissionais são maravilhosos!! Um melhor do que o outro, e a qualidade dos produtos usados pelo salão é impressionante.

O preço, bom, não é muito barato não, mas é o preço para se ficar bonita né!

Frequento e recomendo
Você conhece o Torriton Taunay Hair n' Care? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral