Torres Da Cachoeira Hotel Florianopolis

| Rank: 6º de 156 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O hotel Torres da Cachoeira é encantardor!!! Possui uma vista maravilhosa para a praia, sem contar com o atendimento de qualidade, café da manhã muito bom, ótima localização e estacionamento e acomodações aconchegantes e organizadas.
O hotel é localizado na frente da praia. A praia é super tranquila e limpa.

O hotel é localizado na frente da praia. A praia é super tranquila e limpa.
Foto opinião do Nilsi Krohn sobre Torres Da Cachoeira Hotel Florianopolis

O hotel Torres da Cachoeira é excelente. Conta com atendimento de qualidade, café da manhã muito bom, acomodações muito limpas, aconchegantes e organizadas.
O hotel fica de frente para a praia, a qual é muito calma e tranquila. Muito boa para banho.
A localização é muito boa, e conta com um amplo estacionamento, muito bom.
Super recomendo, simplesmente maravilhoso.
Foto opinião do Susan Marjorie Alves sobre Torres Da Cachoeira Hotel Florianopolis
Participei de um evento no salão de convenções desse hotel em julho de 2017 e também fiquei hospedado em um dos quartos. Adorei a estrutura do local, funcionários atenciosos e comida boa e com variedade, para todo tipo de pessoas, quem gosta de carne, quem é vegetariano ou vegano. Fica a aproximadamente 35 km do Aeroporto Hercílio Luz, então eu recomendo que quando for sair do hotel para pegar seu voo sai com uma boa antecedência pois estava com amigos de carro alugado e mesmo assim quase perco meu voo.

O hotel é magnífico. Passei um final de semana com meu marido e foi tudo ótimo. Eles possuem funcionários super educados e dispostos a nos atender. O hotel dispõe de uma piscina exterda linda e uma interna aquecida, que é separada por um vidro e pode ser usada a noite. A comida do hotel é muito gostosa. O quarto é super limpo e a cama é muito confortável. Aconselho pegar o quarto com sacada e vista para a praia.
Foto opinião do Suelen Kopichinski sobre Torres Da Cachoeira Hotel Florianopolis

O hotel é maravilhoso, com um atendimento muito bom. É super bem cuidado e muito limpo. Eles tem piscina aquecida, que pode ser usada a noite, o que é muito bom. Amei eles terem uma entrada particular na praia, o que acaba deixando você mais confortável. Aconselho pegar quarto com vista para a praia, pois ao entardecer a vista é maravilhosa. Eles servem porções, e também a la carte, e a comida é muito boa, mas caso não queira comer no hotel os funcionários são super atenciosos em te indicar um outro restaurante, Super indico este hotel, assim que puder irei voltar.
Vista do quarto
"Vista do quarto"
Você conhece o Torres Da Cachoeira Hotel Florianopolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Torres Da Cachoeira Hotel Florianopolis

Data da viagem: Ver disponibilidade