Quer receber ofertas do(a) Torre du Kebab?

Comprei um cupom que dava direito ao pastel de bacalhau para experimentar. Como muitos aqui, tbm tive dificuldades para localizar o stand, mas após rodar muito no mercadão e perguntar para várias pessoas, consegui chegar. Realmente o local é menos tumultuado e achei o pastel bem gostoso e muito bem servido. Não tive problemas por ser cupom, o atendimento era o mesmo para todos. Achei q valeu a pena.

Viajei a São Paulo para resolver alguns problemas e visitar meus parentes e antes de ir acabei adquirindo alguns cupons de desconto para comer nos dias que fiquei lá na cidade.

Estive por lá na Torre du Kebab por 4 vezes, entre os dias 12 e 21 de abril, pois comprei pela internet.2 lanches (pernil e mortadela) e + 4 pastéis de bacalhau através de cupom de desconto.

Demorei também um tempão para encontrar o box desse bar, que fica bastante escondido no final da rua K..O nome Torre parecia sugerir que tratava-se de loja no mesanino do Mercadão. Acabei conseguindo chegar lá.

Na primeira vez que comi no local, foram 2 pastéis de bacalhau, os quais vieram a mesa com 50% menos bacalhau que os similares vendidos no Mercadão. Me senti discriminado por ter pago metade do preço (R$ 9,00 por 2 unidades) e ter recebido o produto pela metade. Reclamei e ouvi do atendende que era o padrão do local os pastéis terem 140gr de bacalhau, que todos eram assim. Saindo de lá resolvi pagar o valor de R$ 10,00 por um pastel de bcalhau numa outra loja só para constatar se eu estava ou não errado e realmente o pastel da promoção é menor e contém menos bacalhau que os das lojas vizinhas. Inclusive os pastéis da concorrência são muito melhores em sabor, valendo o que foi pago.

Na vez que fui lá comer o sanduíche de mortadela fui melhor atendido e o sanduíche parecia estar no padrão usual do local. Noutro dia e no consumo dos 2 pastéis seguintes a mesmo problema com tamanho e 50% de recheio, mais um agravante, colocaram pedaços de cebola enormes para tentar fazer mais volume e diminuir a quantidade utilizada de bacalhau. Lamentável.

Na última, graça a Deus, vez que estive no local consumi o sanduíche de pernil, Era uma sábado a casa estava cheia, os atendentes atordoados, pediam o nome das pessoas e quando estava pronto o pedido eles gritavam o nome. Avisei onde estava e disse que era para ele levar lá pra mim. Estava com dois amigos bebendo cerveja, não dava para ficar atento a gritaria. Quando passou-se uns 30 minutos, fui lá reclamar, me disseram que tinham me chamado e como não escutei, guardaram o sanduíche, deixando o esfriar e assim me entregaram para consumo.

Resumindo: Paguei um mico em São Paulo. Quis economizar e acabei foi sendo ludibriado por um comerciante metido a esperto, que acha que conseguirá sobreviver por muito tempo enrolando as pessoas.

Ainda bem que temos a internet para avisar aos incautos para evitar que caiam nessas roubadas.

Fica aqui registrado o meu protesto

Da mesma forma que a Vânia, estive lá por conta de 1 cupom de desconto, que dava direito aos pastéis de bacalhau. também demorou para encontrar o box desse bar que fica escondido..o atendimento foi horrível, ninguem se entende..a comida péssima, recheio ruim, massa engordurada, acreditem, cheguei a jogar 1 pastel fora de tão ruim que estava.
Melhor evitar essa encrenca.

Eu e minha mulher fomos à Torre du Kebab, localizado no Mercado Municipal, nesta segunda-feira, dia 7/5/12. Os pasteis de bacalhau estavam apenas razoáveis, porém o sanduíche de pernil decepcionou totalmente, carne ressecada e molho sem graça servidos num pão francês borrachudo. Quanto ao atendimento foi cordial e atencioso. Pena que não dá para elogiar o que foi servido.

Pelo amordedeus que lugar é esse???? NUNCA peçam o beirute de frango que foi o que eu caí na besteira de escolher...Acreditem mas o filé de frango que deveria estar no lanche não estava e no lugar colocaram literalmente o recheio da coxinha...conseguem imaginar??? pois é alguém poderia me explicar como se come um beirute com frango desfiado??? Fujam desse lugar.

Estivemos por lá graças à um cupom de desconto, que dava direito aos famosos lanchões de mortadela.

Demoramos um tempão para encontrar o box desse bar, que fica bastante escondido.. mas com alguma persistência e perguntas conseguimos chegar lá.

Ele está em uma área mais afastada, e de certa forma com menos muvuca dos corredores mais tradicionais, o que já é alguma vantagem.

Pedimos o lanche de mortadela e estava OK, mas não era tãooooooo perfeito quanto alguns mais famosos ali do Mercadão.

Não cobram taxa de 10% e o atendimento é bonzinho.. vale a pena pelo passeio! :)

Não tive nenhum problema ao que se refere a comida (pastel de bacalhau, beirute e sanduba de mortadela) muito saboroso tudo, o atendimento tudo ok, cobram 10% como em qualquer lugar que vc vai comer no local e isso fica ao seu critério pagar ou não. Realmente o único problema é encontrar o local no endereço informado você fica dando voltas na rua e não encontra o número do local eu realmente achei que não existia, eles deveriam deixa mais claro a real localização dentro do mercadão.
Você conhece o Torre du Kebab? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral