Torre de Pizza

| Rank: 12º de 134 | Pizzarias

Endereço: Shopping Nova Olaria (Rua Gen. Lima e Silva, 776) , Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-101

A pizzaria Torre de Pizza, localizada no Shopping Nova Olaria serve 25 sabores de pizzas à la carte, entre salgadas e doces. A pizzaria conta ainda com um menu composto por calzones, lasanhas, talharim, espaguete e ravióli de ricota, ambos com molhos variados.

O carro chefe da casa fica para pizza pestino preparada com queijo mussarela , pesto de manjericão, nozes picada e azeite oliva. Para sobremesas a casa oferece mousses.

Os clientes poderão optar por saborear as pizzas e pastas num deque de frente para a Lima e Silva; poderão degustar os tacos e brusquetas como entrada, acompanhados de

Na última terça me juntei a dois dos meus melhores amigos, e fomos explorar a cidade, gastronômicamente falando. Assim como eu, eles adoram umas gordices, e a pedida do dia é uma bela de um pizza. Mas não queríamos mais do mesmo, nem aquelas pizzas sem criatividade que encontramos por aí. Foi com essa ideia na cabeça que decidimos visitar a deliciosa Torre de Pizza.

Localizada na Olaria, com um deck bem de frente para a calçada, essa pizzaria tem muito a oferecer. Começa que, destoando do gênero pizzaria, o som ambiente estava sendo comandado pelo grande clássico cubano Buena Vista Social Club, graças ao bom gosto do dono, com quem tive uma ótima conversa sobre o surgimento do grupo.

Outra coisa que chamou a atenção, além da decoração linda e do deck bem aproveitado, é o cardápio, cheio de criatividade no nome das pizzas. Como estávamos em três, pedimos uma grande com três sabores diferentes, cada um escolheu um, eu escolhi a Pestino, uma delícia que mistura manjericão e nozes. Minha amiga pediu um sabor intrigante e delicioso, que misturava pimentões, beringela e champgnion, pena que não lembro o nome. E meu amigo pediu a Basca, mas uma Basca maravilhosa, ainda baseada no bacon, mas acrescentando rodelas de tomates e um cream-cheese surpresa no fim da fatia, como um recheio abaixo do recheio.

Fiquei apaixonada pelo lugar, pelo cardápio, pela decoração, pela música, pelo dono (sem fins românticos viu), tanto que esse é meu novo point de pizzas na Cidade Baixa, não descanço até experimentar todos os sabores. Recomendoo!

Local muito agradável e aconchegante. Sabores de pizza sensacionais e diferentes dos sabores comuns. Ideal para conversar com amigos e se deliciar com uma das melhores pizzas que já experimentei. E o melhor de tudo, o preço é muito acessível. Aproveite para conhecer este local, onde o atendimento é muito bom também.

Restaurante localizado dentro so shopping Olaria. Pizzas deliciosas uma mais saborosa que a outra. Ótima pedida. Atendimento super rápido, bebidas geladas. Ambiente agradável com música no local direcionado para dentro do Olaria. Preço acessível. Custo benefício bom. Excelente escolha para uma noite agradável na Cidade Baixa.

Bateu aquela vontade de comer pizza e você quer curtir o bairro Cidade Baixa, uma boa opção é a Torre de Pizza no Shopping Nova Olaria. No cardápio, além das pizzas que são a especialidade da casa, diversos pratos italianos, tudo com bom preço. A casa também tem tele entrega. Prefiro os calzones, adoro a massa. A opção de cinco queijos, ou quatro se não contar a mussarela, é sempre minha predileta.

Esse lugar tem uma das melhores pizzas da cidade e com um preço bem especial tem ambiente ao ar livre e um ambiente fechado, adoro comer o pastelão de Bacalhão que é uma pizza fechada que pra mim uma mini já basta de tão boa e as bebidas hummm deliciosas e bem em conta também quando estamos com pouca grana e queremos comer e beber bem sempre vamos lá apesar do atendimento ser uma droga, mas a comida compensa os garçons parecem que estão trabalhando obrigados

Apizza realmente é uma delícia, uma das massas mais gostosas que já provei. Mas quanto ao atendimento tenho que discordar de algumas pessoas, pois não achei bom. Eram três garçons, e até dava pra entender que eles corressem, mas eles te atendem com a cara fechada, feia mesmo, enfim, não curti. Mas vale a pena pela pizza, que é boa e tem o preço bem bom!

Eu vou dar uma opinião diferente: nunca fui neste lugar à noite, mas almoço ali quase todos os dias. Posso dizer, com propriedade: é o melhor restaurante de buffet à kg na relação custo/benefício da Cidade Baixa.

Sabe aquele tempero de comida de mãe? Pois é. Agora pensa: quantos restaurantes de buffet que você conhece que tem isso? Poucos ou nenhum, né? Aqui, as saladas estão sempre fresquinhas e temperadas de um jeito diferente, com bastante molho de iogurte ou de ervas; o feijão é um dos mais saborosos que já comi, dá pra notar que os proprietários prezam por receitas diferentes, como um frango ao molho de maracujá ou o mousse de melão que já comi por lá. Aliás, as sobremesas, preparadas pela simpaticíssima Graça, são um espetáculo à parte. Confesso que, seguidamente, cometo o sacrilégio de fazer aquela tigelinha de sobremesa do obreiro, sabe? Misturando mais de uma só pra experimentar mais! Mas a Graça sempre acaba me perdoando e me dando as receitas mágicas dela.

O preço é super honesto, e a galera que vai ali é super gente boa. Recomendo almoçar ali para quem quer sair da rotina e conhecer um restaurante bacanésimo!

Eu, e minha família somos apaixonados pela pizza da torre de pizza. Quando pensamos em pizza a la carte, é a primeira opção que nos vem a mente.
Claro,alguns pontos favorecem essa preferência: fácil acesso, proximidade de casa, estacionamento, e o preço, que é bem em conta comparado as demais opções.
O atendimento é tranquilo, mas como são dois garçons apenas, quando o restaurante lota fica bem demorado.
Peça meia Cremili e meia César. Sucesso total.
Você conhece o Torre de Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral