Quer receber ofertas do(a) Torra Torra?

Localizada bem no centro da cidade, a Magazine Torra Torra é uma das lojas de roupas populares, é uma loja grande com muita variedade de roupas, pode-se encontrar todo tipo de preço e estilo, do mais simples ao mais social, do infantil ao adulto. O preço dos produtos é bem acessível. O interessante do local também é o restaurante que fica dentro da loja, na hora da fome pode-se fazer as compras e depois comer por ali mesmo.
Foto opinião do leandro da silva araujo sobre Torra Torra

O Torra Torra é uma daquelas lojas populares - você não dá nada por ela, até entrar e conhecer de verdade. Tem muita coisa brega e ruim, mas se você tiver paciência consegue achar alguns bons negócios. A loja foi reformada, agora tem provador no primeiro andar, ficou bem mais prático, e tem seção infantil e masculina também. Tem também algumas opções legais de coisas pra casa, como guardanapos de cozinha, toalhas de lavabo etc.
Foto opinião do Patrícia Kreyci sobre Torra Torra

Sou fã de roupas baratas! O Torra Torra é uma das maiores e principais lojas com preço baixo da cidade, e vende de tudo, ao melhor estilo magazine: roupa masculina, feminina, infantil e "pra casa".

A parte feminina é a principal, e você tem que ir empolgada pra garimpar, porque aí sim vale a pena. Algumas peças você percebe que o tecido não é de qualidade boa e outras tem um cheiro de tinta pesadíssimo, mas roupas pra bater no dia a dia você encontra de monte. Blusas básicas lisas, de alça, custam uns R$ 15 no máximo. Acho que as roupas mais caras que vi foram casacos de frio por quase R$ 100. Comprei uma jaqueta de couro falso por R$ 89,90 lá.

É uma loja bem popular, tanto no preço quanto no estilo. O que acho ruim é que os provadores ficam no último andar (são três), e as roupas femininas e masculinas ficam no primeiro e segundo. É ruim ter que ficar subindo e descendo, ainda mais quando você quer buscar uma roupa de outro tamanho.

A Torra Torra é um bom lugar para quem quer comprar roupas de qualidade e pagar pouco por isso. Uma loja bem ampla, com 3 andares e muitas opções de roupas, para homens, mulheres e crianças. Tem desde as roupas mais simples, até as mais sofisticadas. E os preços? São os melhores possíveis. Vale muito a pena conhecer a loja, mesmo sendo bagunçada demais.

Não gosto muito dessa loja, está sempre cheia, as roupas ficam em araras ou cabides, todas bagunçadas, é praticamente impossível encontrar um padrão na organização do estoque. Apesar de preços muito baixos, a qualidade das roupas é péssima, costumo chamar de "roupas descartáveis", pois na primeira lavada já desbotam, rasgam ou perdem a forma original. Não recomendo.
Você conhece o Torra Torra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral