Endereço: Av Luíz Tarquinio, 1765 - Lote 13 loja C, Lauro de Freitas , BA - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Quem procura um lanche bom e rápido, a Tornando lanches é muito legal, localização é muito boa e ir com os amigos depois do trabalho ou daquela corrida é muito legal. Possui varios tipos de lanches, mais o açaí na tigela de lá é muito bom e o preço também kkkkk, recomendo dar um pulo lá. Mas fora o açaí o atendimento também é bom. Só peca que área pra estacionar é muito pouca e as vezes não tem como estacionar sem ser na rua.

Você conhece o Tornado Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral