Endereço: Rua Juraraterê, 73, Itaim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 08140-040

Telefone: (11) 974... clique para ver

Toque Pleno Terapias Complementares

Espaço Terapêutico que desenvolve caminhos para saúde e bem estar mental, físico e emocional.

Atuamos com Terapias Complementares, que tem por objetivo oferecer uma alternativa saudável, e menos evasivas.

ACUPUNTURA

- Acupuntura sistêmica (tradicional)

- Auriculoterapia

Massagem Terapêutica:

ATENÇÃO

NÃO TRABALHAMOS COM MASSAGENS DE NATUREZA SENSUAL.

NOSSO FOCO É CLÍNICO E TERAPÊUTICO.

 Shiastsu

Complementares:

 Aromaterapia

 Terapia Floral

 Cromoterapia

 Litoterapia (Terapia com Cristais e Pedras)

 Reiki

Palestras e Cursos Livres

Ambiente Climatizado*

Agendamento rápido e prático! O local é totalmente aconchegante e acolhedor. As profissionais atendem com muita gentileza e profissionalismo. Aqui a massagem é coisa séria, e realmente usada para curar as dores. Me ajudou muito! Além das outras técnicas como Acupuntura, Ventosa e Moxa. Simplesmente maravilhoso o lugar, super completo. Recomendo!

Fui muito bem atendido, tanto no agendamento, pois tiraram todas minhas dúvidas, fui atendido no horário correto e o tratamento foi excelente.

Grato pelo serviço prestado!
Você conhece o Toque Pleno Terapias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral