Quer receber ofertas do(a) Toque China?

Já passei pela loja, mas nunca parei de fato para comer lá. Só peço o delivery. Mas pude perceber algumas coisas na loja. A decoração é bacana. Só não me deu muita impressão de clima japonês/chinês. Achei comum.

Vi que lá eles trabalham com rodízio. E é um bom preço.

Durante a semana têm algumas promoções do tipo peça um combinado e ganhe mais 5 hot filadélfia. Só não decorei ainda o nome dos combinados. Então, gostei muito dos makimonos e dos sashimis deles. Outra coisa que amei foi o furai de frango com cream cheese.

Tem uma taxa para delivery, que depende da localização entre o restaurante e o local de entrega.

É uma ótima opção de comida japonesa na zona norte do Rio.
Foto opinião do Wallace Ferreira sobre Toque China

via mobile

Primeiro pedido de comida japonesa e primeiro pedido neste restaurante, 1 porção de gioza, 1 comb hot 15 pçs, 1 comb Fuji ( vem com 1 hot Filadelphia gratis), para 3 pessoas, apresentação perfeita e impressionantemente exatamente como na foto do folder entregue em meu prédio, preparo, sabor e frescor dos alimentos perfeitos, preços normais, pontualidade, taxa de entrega honesta. Definitivamente nos tornamos clientes, já estamos pensando em ir ao restaurante experimentar o rodízio. Recomendo muito.

Estive la ontem por indicação de amigos confesso fiquei com receio por ja se cliente de outro próximo mas fui surpreendida comida boa, atendimento excelente, local limpo, rapidez no atendimento, e ainda tem o cartão fidelidade gostei muito ficarei cliente.

via mobile

Uma agradável surpresa!! Nuca havia usado delivery de Japa, Toque China apresentou um serviço sem retoques cumpriu o prazo dado, a apresentação impecável, os pratos identicos as fotos do folder e os preços justos!! Fidelizei!!!!!
Você conhece o Toque China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral