Toque Caicara

| Rank: 10º de 47 | Restaurantes

Este restaurante é especializado em peixes e frutos do mar. E na minha opinião o melhor deste gênero da região. Possui um cardápio com uma ampla gama de opções em peixes e frutos do mar, o qual pode ser verificado no site do restaurante (http://www.toquecaicara.com/). O ambiente é simples, porem aconchegante, e o atendimento é muito bom.
Preço justo pela qualidade

Pessoal o toca caicara é um restaurante muito bom em guará, especializado em comidas do litoral, peixes, camarão, entre outros.
Um ótimo local para frequentar com a família ou com os amigos, o valor tambem é bem acessível e não deixa a desejar.
Fica no centro de guará perto da linha do trem, não tem estacionamento, mas da pra parar na rua

Preço justo pela qualidade
Foto opinião do Marcio Martins de Oliveira sobre Toque Caicara

Comida boa, local aconchegante, porém mal localizado (rua estreita, sem saída) ambiente familiar... Apenas uma ressalva: não vá em dias comemorativos (como ontem, dia Internacional da mulher)! O atendimento fica péssimo, a demora é grande e você é praticamente esquecido na mesa! Minha namorada teve que cancelar a limonada suíça dela, e eu vi a garçonete falando com o bar... Tinham esquecido de fazer!

Lugar aconchegante onde você é bem atendido e o menu é divino. Seus pratos são todos saborosos e servem bem duas pessoas. Seus produtos são sempre frescos pois o proprietário traz de Ubatuba. Quer saborear um camarão ou um peixe , vá até lá você não vai se arrepender.
Você conhece o Toque Caicara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral