Espaço gostoso, limpo e bem decorado. Comida leve, bem temperada e diversificada. Buffet variado e com sobremesas bem gostosas. No almoço o sistema é self service por quilo. Gosto muito do nhoque com abóbora e do mousse de maracujá com chocolate, são divinos.
O preço é bom, exceto pelo suco que é muito pequeno pelo preço.
Lugar bacana pra almoçar com a família, com amigos, ou colegas de trabalho no dia a dia.

O restaurante Toque Brasileiro abriu no ano passado, e já conquistou uma clientela fiel, que aprova os pratos deliciosos servidos lá. Um dos meus pratos preferidos, por mais estranho que possa parecer, é a salada! É uma delícia, vem com um molho de caipirinha, é bem diferente e muito saboroso, vale a pena experimentar.
Foto opinião do Patrícia Kreyci sobre Toque Brasileiro

Gosto bastante do conceito do Toque Brasileiro. O serviço oferecido pelo self-service oferecem uma grande variedade de saladas e de pratos diferentes. Os cheffs ficam atrás de onde é oferecido a comida, e você pode escolher o ponto de sua carne para eles. O preço é justo pela qualidade dos produtos oferecidos.

O ambiente é agradável e a equipe é preparada.

Comida saborosa e muito diferenciada! O Toque Brasileiro trabalha com self service e oferece uma comida bem temperada e super variada.

Recomendo o pastel de feijoada, parece estranho, mas juro que é saboroso. O lugar é lindo, decoração impecável e o mais legal, o chef vai de mesa em mesa perguntando o que você achou da comida, sempre muito atencioso e educado.

A noite lá também tem música ao vivo, por isso é um ótimo lugar para curtir com os amigos, familiares e com o namorado! Vale muito a pena.

Esse restaurante é novo. Sei disso porque passo em frente todos os dias e vi a construção e ajustes finais. Logo depois fui conhecer ,pois é perto do meu trabalho e fui experimentar o almoço.
O local é muito gracinha! Uma decoração bem bonita! A comida é bem gostosa e preza mais pelo lado saudável. Tem muito tipo de salada, então se você estiver de dieta é ótimo!
O atendimento é ótimo. Eles buscam uma exclusividade com o cliente, e você pode avisar ao chef o ponto que você quer a carne!
Você conhece o Toque Brasileiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral