Top Pizza

| Rank: 249º de 343 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Top Pizza?

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões na categoria

Pedimos uma pizza no balcao, e parecia brincadeira, mas a pizza parecia que ja tinha rodado a cidade toda, era uma bagunça, horrivel de aspecto, e o sabor entao,... nunca mais, era horrivel

Realmente concordo com as demais opiniões. Certa ocasião pedimos uma pizza, o atendente falou que não demorava, questão de meia hora, esperamos 55min. e quando ligamos para outro local solicitando pizza, onde nos foi informado que em 20 minutos estaria pronto, e pra nossa surpresa ocorreu dentro do previsto, quase chegou junto da pizza da top, a qual fizemos voltar pois além do atraso chegou fria.

Depois de algum tempo retornei a Top Pizza neste final de semana.

O atendimento sempre foi muito ágil e eficiente e dessa vez não foi diferente. Como estava com pressa, reservei uma mesa e fiz o pedido por telefone, quando cheguei, a pizza – coincidentemente – saiu do forno e veio para a mesa. Por um lado ótimo, porque não esperei nem um minuto, por outro perigoso, porque se eu tivesse levado demorado mais possivelmente comeria pizza morna.

O preço aumentou nos últimos anos, como em todas as pizzarias, acredito. Infelizmente a qualidade e o tamanho da pizza não acompanharam o preço. Um dos recheios que sempre pedi foi o Bolonhesa que vinha muito saboroso e com carne moída de verdade, mas desta vez veio apenas um molho que lembrava o recheio do passado. Estava gostoso, mas não o suficiente para comparar ao que era.

A estrutura do local é bem simples e quando há muitos clientes as cadeiras ficam muito próximas, chega a ser um pouco incomodo. O banheiro não é legal, considero escuro e algumas vezes a porta emperra - problemas típicos de uma estrutura já velha, precisando de reforma. Para compensar, as instalações são limpas e organizadas!

Apesar dos pesares, há algo que me faz ir gostar muito da Top Pizza, muito mesmo... Pizza de Banana Nevada: banana, leite condensado, canela, clara de ovos e creme de leite. A maneira como o recheio é preparado é fantástica, obra de arte de primeira! Sou capaz de comer um pedaço de pizza de banana nevada todos os dias sem reclamar, rs*.

Frequento a Top Pizza desde que comecei a namorar, pois é perto de onde minha namorada morava.

Na época a pizza gigante custava R$ 21 e a grande R$ 14 com os sabores tradicionais. A cada ano os valores foram aumentando e hoje a gigante está R$ 27 e a grande R$ 21, mesmo assim ainda está muito barato.

Há sabores para todos os gostos, desde as mais picantes como a Baiana como a Vegetariana com várias verduras – esta foi minha escolha durante os anos que não comi carne. Outra deliciosa é a de Manjericão, bem saborosa e caprichada.

Agora nenhuma se compara ao sabor doce da pizza Banana Nevada! Essa é sublime e ir à Top Pizza e não pedi-la é um desacato! Não vou dar detalhes para vocês ficarem curiosos e conhecerem. Valerá à pena.
Você conhece o Top Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral