Ir para o Centro de carro é, pra mim, um dos maiores testes de paciência.
O trânsito é caótico e os estacionamentos são caros, cheios e no meio do tumulto.

Porém, o Top Park é sempre a minha opção. Ele não está no 'centro do centro', mas também não é distante. A rua é movimentada, mas está longe de ser a pior de todos e possui valores um pouco mais em conta do que os outros melhores localizados.

O atendimento dos meninos costuma ser rápido e não se espera muito para ter seu carro.
Para mim, o porém é não aceitarem cartão de débito em plano ano de 2013!

Ir para o Centro de carro é, pra mim, um dos maiores testes de paciência.

Para mim, o porém é não aceitarem cartão de débito em plano ano de 2013!
Foto opinião do Carolina Reis Borges sobre Top Park
Você conhece o Top Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral