via Windows Phone

Ja se foi a epoca que esse bazar vendia coisas que relmente fosse bom para o consumidor. Hoje so consigo achar peças feias, alguns produtos falsificados, outros de ma qualidade e roupas de nova coleçao que custam o mesmo preço da loja. A maiorias das lojas tem um pessimo atendimento. Nao perco o meu indo pois sei que vou me decepcionar.

via Windows Phone

Top Fashion Bazar está em novo local.
Charmoso como um shopping e prático como um centro de conveniência. Conviva Américas, Av das Américas, 900, logo após Citta America, vale a pena conferir!

#Partiu fazer compras #Cavalera

O bazar está sendo realizado no estacionamento do Extra 24h, na Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro.
Possui muitas promoções de até 70% de desconto das melhores marcas do mercado.
O horário de funcionamento é de 16h até as 22h, possui estácionamento no local (R$8,00).

Nas lojas participantes você encontra roupas, calçados e acessórios de moda masculina, feminina e infantil, todos com preços promocionais disponíveis apenas durante o evento. Entre as marcas em destaque estão: Cantão, Calvin Klein, Coca Cola Clothing, AD Lifestyle, Afghan, Mary Zah, Equatore, OhBoy, NorthWind Pro, Sacada, Reserva, Osklen, My Philosophy, Public House Rio, EPK e outras.

Vale muitooooooo a pena guardar o dinheiro pra comprar neste evento.
Muitas grifes com preços ótimos.
Ocorre normalmente duas vezes ao ano, normalmente.
Em meados de Abril/Maio e Outubro/Novembro.
Tem roupas pra Homens e Mulheres, todos de grifes famosas, mas não tem tantos calçados em comparação a de roupas.
Você conhece o Top Fashion Bazar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral