Top Center Shopping

| Rank: 13º de 29 | Shoppings

Shopping Center com boa variedade de lojas e restaurantes, próximo ao Edifício da Gazeta e das estações Trianon/MASP e Brigadeiro do metrô.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Mais um dos shoppings da avenida Paulista. Na realidade é o mais pequeno deles. Entretanto, tem uma grande utilidade para a região e não é raro estar tomado por visitantes. A parte de gastronomia melhorou muito e no site estão anunciando que em breve teremos novidades nesta área. A runner é um atrativo especial daqui e, por algum tempo, pensava que o shopping só existia por causa dela.

Apesar de pequeno tem excelentes lojas algumas que não estão presentes nem em shopping maiores. Destaque para a forever 21 que inaugurou não faz Mto tempo. Tem também o baccio da latte logo na entrada e o quiosque da nutella que fazia sucesso danado Qdo lançou mas atualmente vc consegue pegar sem problemas. Recomendo a tapioteca que passa batida e pra quem quer uma comidinha rápida é excelente apesar preço elevado mas é da
Região.
Foto opinião do André Tobara sobre Top Center Shopping

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Top Center Shopping

O shopping nao é tao grande mas tem 2 andares !
Mas tem lojas boas, tem hering, tng, havaianas, imaginarium ...
E tambem tem mac , e nyx para comprar maquiagem tambem!
Alem disso recetemente abriram uma forever 21! Eu gosto das roupas de la, acho bem em conta e bonitinhas Hahahha =)
E no domingo tem um pessoal cantando la na frente tambem!

O Top Center é um shopping que poderíamos denominar, no mínimo, como desconfortável. Ele ganha pelo leque de boas opções que forre em há infraestrutura e que supre necessidades imediatistas, sem muita elegância ou floreios, com lojas pequenas e práticas o shopping convence, mas passa longe de encantar qualquer um. Considera do mais uma galeria do que um shopping center, o Top Centr apresenta uma praça de alimentação razoavelmente bem atendida, porem fraca, quente, mal estruturada e por algumas vezes suja. Porém, como citado anteriormente, supre necessidades imediatistas. Ótimo se precisa resolver algo rapidamente, péssimo se pretende "dar um passeio no shopping"

O shopping top center é de fácil localização (no meio de dois metrôs e na frente de um ponto de ônibus), e sempre encontro muitas promoções por lá! A maioria das pessoas vai para almoçar/comer um lanche: Top Center tem um andar inteirinho para a pça de alimentação, e também, um espaço bem gostoso no Starbucks para descontrair :)
Apesar de ser um mini-shopping, é bem gostoso para passear e olhar as vitrines!

O Top Center é um shopping pequeno mas bem bacana, perfeitamente localizado no meio da Paulista.

Bem próximo à entrada, tem algumas lojas que já fazem do shopping top: Bacio di Latte, Kopenhagen, Croasonho, Mr. Cheeney e Rei do Mate. Gordices top num só lugar! hehe

Tem várias lojas de vestuário e uma praça de alimentação ok.

O Shopping Top Center para mim é uma ótima opção de local para comer na Paulista, tem ótimas opções de restaurantes e tudo está reunido em um lugar, eu lembro quando há muito tempo estudava no Objetivo e esse "shopping" não passava de um lugar quase vazio com algumas lanchonetes e uma academia, hoje, não acho que deveria ser considerado um shopping e sim uma grande galeria, porém uma ótima galeria, lá tem poucas lojas, acho que não vale tanto a pena ir para compras somente, tem alguns quiosques, da Nutella, Paletas Mexicanas, Cookies, Cup Cakes , entre outras docerias, e também tem uns restaurantes legais. Bom para Happy Hour, já que fica do lado da Casper e Objetivo. Gosto bastante, como tudo que tem na Paulista rsrs ;)

Já melhorou muito, mas ainda é apenas uma galeria com uma praça de alimentação no andar superior. Serve mais as pessoas que trabalham na região e precisam de um local para almoçar e, se for o caso, comprar algo nas poucas lojas que existem. Deve ser evitado no horário comercial, pois todas as mesas ficam constantemente ocupadas. Não me deslocaria por SP para visitar o lugar.

Variedade de montão, preços bons, e na verdade você encontra de tudo um pouco, e com certeza você irá encontrar oque procura.
só é ruim para estacionar, a melhor opção é ir de metro, e descer na brigadeiro.
Você conhece o Top Center Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral