Foi meio difícil perceber que ele estava ali porque a fachada é estreita e discreta! Consequentemente, o lugar não é muito grande. Ficamos no andar superior que só tem essas mesas que aparecem na foto e a que estávamos sentadas. Deu um pouco de dó dos atendentes que precisavam subir e descer o tempo todo só por nossa causa! Eles também foram muito simpáticos em tudo. O lanche demorou um pouco para ficar pronto mas, pelo barulho que a gente ouvia, parecia que a carne estava sendo amaciada na hora.

O primeiro a chegar foi o suco da casa, ou limonada com muitos limões e leite condensado. Para mim estava perfeita! Finalmente uma bebida que senti muito o gosto do limão sem que ela ficasse amarga de doer depois de 5 minutos. E ainda veio em uma jarrinha que serviu 2 pessoas com tranquilidade.

Quando pedi a Batata Gold achei que fosse uma porção normal que daria para nós. Só depois fui me tocar de ler as resenhas que diziam que elas alimentavam uma família. Não conseguimos comer tudo e uma boa parte só foi finalizada em casa. Além da própria batata frita, havia cream cheese, parmesão ralado e muitos pedaços encorpados de bacon.

O hamburger escolhido foi o Top 3, que era hamburger de picanha com alho frito, mussarela de búfala, rúcula, tomate e creme de cebola. Dei só uma mordidinha e curti, era bem decente embora não fosse nada top top (rá, rá). Poderia, claro, ter mais alho.

É uma boa opção para a região, principalmente para quem consegue pedir para entregar em casa e não quiser correr o risco de não ter lugar para sentar (nós pegamos o lugar só para a gente porque era no meio da tarde, hehe). O custo benefício, o atendimento e as porções são ótimas.

O lugar é literalmente top fantástico td muito suculento a batata com bacon e cheddar deixa a batata do outback no chinelo.
Vamo lá milkshake de nutella nota mill hambúrguer de fraldinha ou picanha nota 1000 porção gigantesca de batata com bacon cheddar e queijo prado nota 1000 fazia tempo q nao comia tao bem.
Em 2 pessoas vc vai gastar R$70 Dilmas
O local é pequeno o forte deles é entrega mais o pequeno espaço que eles oferecem para comer no lugar vem com um atendimento premium e diferenciado dificil encontrar em qualquer lugar.

O lugar é literalmente top fantástico td muito suculento a batata com bacon e cheddar deixa a batata do outback no chinelo vamo lá milkshake de nutella nota mill hambúrguer de fraldinha ou picanha nota 1000 fazia tempo q nao comia tao bem em 2 pessoas vc vai gastar R$70 Dilmas

Virei uma fã do lugar desde a primeira visita. Preços justos, porções e lanches bem servidos, atendimento ótimo e ambiente arrumado e limpo. O delivery é ótimo, tudo vem bem lacrado, atestando a higiene e a não violação do seu pedido.

Para quem passa na frente quase passa desapercebido, pois é bem pequeno, no andar de baixo tem a cozinha e um pequeno balcão e mais pra frente é o caixa. Há 2 mesinhas do lado de fora. No andar de cima há sofazinhos e é incrível como eles conseguiram aproveitar bem o pouco espaço. Tudo é bem arrumadinho e dá até pra ficar tomando uma breja e comendo as porções deliciosas deles. Mas até pelo tamanho do lugar, acredito que o forte deles seja o delivery.

Sinceramente, acho lá excelente, tudo que comi é ótimo. Para começar a falar da comida, a 1/2 porção de batatas rústicas, cortadas na mão, super sequinhas e saborosas sai por R$11,50. E essa 1/2 porção já enche bastante um casal viu? Tem a batata da casa que é de batatas rústicas com queijo cheddar e bacon sem nenhuma miséria, acompanhado de barbecue e a deliciosa maionese da casa + barbecue, isso tudo por R$22,50. Há milk shakes, beirutes e etc, tudo muito bom.

Os hambúrgueres você ou monta ou pega os prontos que são de ingredientes e combinações mais comuns, o que eu prefiro para não ter erro. Eles estão na média de R$20. E valem muito a pena. Uma vez pedimos 1/2 porção de batatas + 1 hambúrguer para 2 no delivery. A batata encheu tanto que deixamos o hambúrguer pro dia seguinte e deu aquele medo né? Mas para nossa surpresa, o hambúrguer requentado deles manteve o sabor e estava delicioso, bem suculento. Isso realmente nos conquistou!

A onion rings deles é cortada bem fininha e a porção é gigante pra variar. Sério outra vez estávamos sem noção e pedimos 1 porção de batata da casa e outra de onion rings para 2. Sério, sobrou demais, toda a minha família e a gente comeu e sobrou ainda, hahahaha. As fotos não me deixam mentir.

Recomendo altamente essa lanchonete de bairro que merece ser mais conhecida.
Foto opinião do Lilian sobre Top Burguer
Você conhece o Top Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral