Tony Music (Escola de Musica) - Farol unidade 2

| Rank: 22º de 34 | Estúdio de Música

Endereço: Rua Augusto Cavalcanti, 91 - Jardim Bonifacio, São Paulo - SP, 08253-110, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: +55 (11) 4171-2815

Toni Músicas é uma ótima escola de música, o professor é bem legal e ótimo profissional, ele domina a área e está sempre se atualizando na música.

As aulas são bastante práticas e dinâmicas, da para aproveitar bastante,

Essa escola fica localizada no segundo andar em uma rua bastante movimentada cheia de comércios.

Recomendo, dinheiro bem investido.

As aulas são bastante práticas e dinâmicas, da para aproveitar bastante,

Recomendo, dinheiro bem investido.
Foto opinião do Lucas Silvino Silva sobre Tony Music (Escola de Musica) - Farol unidade 2
Você conhece o Tony Music (Escola de Musica) - Farol unidade 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral