TonTon Jazz & Music Bar

| Rank: 228º de 1192 | Bares e Botecos

Localizado em Moema há mais de 20 anos, o Tonton é uma casa noturna com música ao vivo (Blues, Pop, Classic Rock, MPB, R&B, Black Music, Disco entre outros estilos musicais). Em um ambiente aconchegante e sofisticado é possível contemplar algumas fotografias dos maiores jazzistas de todos os tempos. O cardápio possui uma grande variedade de drinks, petiscos, pratos e cervejas nacionais e importadas - destaque para a alemã Erdinger. Entrada R$ 30,00 a R$ 40,00

Escolha o TonTon caso queira privilegiar a música e o ambiente. Comemorei meu aniversário lá e todos meus amigos gostaram do lugar por conta de decoração, das bandas e de poder sentar tranquilamente. O valor é um pouco mais caro, mas compensa caso você queira ouvir boa música. As bebidas são boas e o espaço confortável. A única coisa de que sentimos falta foi de poder dançar mais para o fim da noite, mas isso aconteceu também porque estavam tocando classic rock. Confira a programação musical do dia.

Conheci o espaço na apresentação de final de ano da escola de música do meu sobrinho. O ambiente é muito pequeno e a casa estava cheia.

Não achei nada demais! Já conhece casas de jazz bem melhores. Pode até ser que a música seja boa (não tive essa experiência), mas em relação ao ambiente, atendimento e comida, foi bem fraco!

Pedimos porção de pastel, batata frita e bolinhos de aipim com carne seca e era tudo sem sabor, além da batata gordurosa!

No dia da visita à casa, tínhamos pretensão de ir ao outback, mas estava sem luz, liguei o kekanto e logo encontrei o ton ton com boas referências, aqui vão as minhas:
1- Se vc esta interessado em uma casa com bom som, esse é o lugar! É uma casa com pegada de Jazz, mas rola um rock e MPB também, então recomendo ligar antes para verificar a programação.
2- A entrada custa R$ 32,00 SEM direito a consumação!!! Se você realmente esta afim de uma música legal vale apena, se não é o caso procure outro lugar pq com 32 Contos vc compra bastante breja....kkkkkk
OBS:R$32,00 tanto homem quanto mulher.
3- pelo preço cobrado e pelo local esperava um atendimento melhor, o garçom não deveria estar em um bom dia, muito fraco, deixou a desejar, na verdade nos atendeu de cara feia
4- O chopp é muito bom (Brahma), a tulipa custa R$7,80 pedimos 2 porções, uma de provolone que saiu a R$ 24,00 e estava muito boa! A outra foi decepcionante, "Batata frita aos 4 queijos" esperava que viria um monte de queijo por cima da batata etc, na verdade veio uma porção de fritas com um bacon bem ruim e duro por cima e os 4 queijos vieram em um pequeno recepiente, e na verdade de 4 queijos não tinha nada, se tivesse uns 2 tava bom... Nessa brincadeira da batata ficou R$28,00
Enfim, foi legal conhecer um lugar diferente e tal, mas sinceramente não sei se voltaria, minha pegada é diferente e 32 pra entrar na seca acho absurdo, conheço locais tao bons quanto que não cobram nada, ou se cobram é a metade...
Nessa brincadeira eu e minha namorada deixamos R$ 135,00 se somar com o outro casal o total foi de R$ 285,00 e desse valor R$ 128,00 foram gastos só com entrada, na boa o lugar não vale o preço tao alto!

Bom lugar para fugir um pouco dos sons convencionais... Bandas de Jazz se revezam na casa que é bem decorada com imagens de grandes nomes desse ritmo, porém tudo tem um preço e diria que lá é bem carinho. A comida é boa também!

O TonTon é um bar de Jazz/Rock que fica na Pamaris ao lado do outros bares famosos Wild Horse, Willie Willie e Xcaret.

Tive a oportunidade de tocar com minha banda nesse bar e tanto o espaço quanto o som estavam ótimos! O público também deu o feedback que o som estava muito bom.

Como infra-estrutura o bar atende bem, há algumas mesas para o pessoal sentar, um corretor mais calmo para quem não quer tanto barulho e vários garçons atendendo o público.

A bebida, como em toda balada, é cara. Uma long neck Heineken custa R$11.
Confira a programação de bandas no site.

Estive no Tonton Jazz Music Bar para um mix de coisas: aniversários de conhecidos meus, show da banda de outros amigos e show da minha banda.

O lugar parece bacana, tem dois "andares" (um eh mais baixo e o outro é uns dois/três degraus acima) e tal, há várias mesas, alguns com sofás, etc. não tenho críticas quanto ao ambiente. O atendimento é bom, simpático e eficiente, não acredito que precise mudar. Mas tenho algumas sugestões pra melhorar:

(1) O preço cobrado é alto. Uma cerveja long neck custa 10R$, por exemplo. O mesmo se aplica para as outras bebidas - uma dose de cachaça Salinas é 17R$. É um valor completamente fora do que é praticado em outros bares e casas de shows por aí.

(2) O principal problema que eu vejo é com relação às bandas. Não sei se foi um problema causado por algum tipo de comunicação equivocada com o estabelecimento (quando chegamos para passar som, o pessoal disse que eram 2 bandas, quando, na realidade, eram 3). Fato é que passamos o som às 18h30 e quando fomos tocar a regulagem estava toda diferente do que tínhamos feito (acredito que isso seja "culpa" da outra banda, que passou o som depois e mudou toda a equalização que tínhamos feito pra gente). Agora o que me incomodou de fato foi com o armazenamento dos equipamentos: deixamos tudo nosso nos fundos, numa espécie de garagem-coberta-que-virou-depósito. Como estava MUITO frio e o ambiente interno MUITO quente, deu choque térmico: resultado minha primeira corda da guitarra arrebentou, a guita do outro cara desafinou tudo, o chimbal do batera afrouxou - tudo nas primeiras duas músicas. Dica para a casa: organizem um espaço dentro do bar para as bandas deixarem seus equipamentos - deixar lá fora pode danificar ;-)

Como a casa tem um bom line-up de jazz, talvez um dia eu até pense em viistar (apesar de ser looooooonge da minha vida de Zona Oeste).

Local bem frequentado e localizado, boa variedades de bebidas e porções.
Local aconchegante e atendimento também não deixa a desejar, música de qualidade, mas vá preparado pois as coisas lá são caras, fora isso, super recomendo.

Situado em Moema, o Tonton Jazz & Music Bar é uma casa noturna com música ao vivo, tocadas pelos melhores intérpretes do Jazz, Blues, Pop e Classic Rock, Black Music,Soul, Disco, Mpb, Bossa Nova, entre outros.
Decorada com fotos dos maiores jazzistas de todos os tempos, proporciona um ambiente sofisticado, aconchegante e alegre.
O cardápio variado beneficia a cozinha italiana e francesa.
Para beber, variedade de drinks, cervejas nacionais e importadas - destaque para a alemã Erdinger - e Clube do whisky. Vale a pena conferir o novo drink que leva o nome da casa: o Tonton, feito com coconut, licor de kiwi, suco de abacaxi e soda.
Além do cardápio bem elaborado, da extensa carta de bebidas e a programação musical já consagrada ao longo dos anos, o Tonton Jazz inicia o ano com ótimas opções de promoções e dois novos pacotes para aniversariantes.
Durante toda semana e aos sábados e domingos, quem pede um balde com cinco cervejas - long neck - ganha uma deliciosa porção de mini-pastéis e os amantes de vodka, ganham dois energéticos ao pedirem uma garrafa da bebida. Ingressos VIP, garrafas de champanhe e drinks diferenciados são as vantagens oferecidas pelo Tonton Jazz aos clientes que comemoram seu aniversário na casa.
A casa funciona de terça à domingo, sempre a partir das 19 horas, e também abre seu espaço para audições de escolas de música, eventos empresariais, happy hours, lançamentos de cd´s, despedidas de amigos e confraternizações.
Possui estacionamento com manobrista, ar condicionado e acesso para deficientes físicos
Aceita vários cartões
Você conhece o TonTon Jazz & Music Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral