Quer receber ofertas do(a) Toninho Pizzaria?

Hoje pedi uma pizza na pizzaria do toninho (o toninho do cachorro quente badalado da prefeitura de Contagem rs) ! Analisando os prós e contras foi uma boa experiência! A pizza é super bem feitinha mas tem a massa grossa , o que eu particularmente não gosto ! Pedi meia frango com catupiry e meia lombinho com cheddar ( mto boa). O preço também foi razoavel , pizza gigante mais uma coca cola 2 litros por 48,90 ! Demorou 1 horas mas no telefone já tinham me avisado! Não trás maquina de cartão no delivery (o que mais me decepcionou pois nunca ando com dinheiro) , mas no geral valeu a pena ! Recomendo!

Amo as pizzarias de Bh! Mas essa de contagem é a melhor no meu ponto de vista, a massa e o recheio são maravilhosos, a que eu mais gosto da pizzaria é a vegetariana com palmito e champion, acho que é a II, há um sabor diferente de pizza tb, 4 carnes, há sucos naturais de varios sabores, eles vem com desenhos na taça feito com coberturas o que torna a bebida mais apetitosa, para finalizar as delicias da casa, peça a pizza de banana, com coco e leite condensado, vale a pena atravessar a cidade para apreciar esssa maravilha de pizzaria, o atendimento é muito empatico, por isso essa pizzaria ganha 5 estrelas..

Um dos melhore, cachorro quente muito saboroso e os sanduíches também. O preço é muito bom e competitivo. O único item do sanduíche que deveriam trocar é o bacon, ele não é bom, deviam colocar bacon em fatias bem crocantes. Sempre peço pra dobrar a quantidade de maionese e catchup. O único problema é a demora na preparação dos lanches, pois o lugar sempre está cheio.

O lugar é bom, muito confortável, e bem familiar. A pizza é deliciosa e servem alguns petiscos também, bastante saborosos. O atendimento é bom, e sempre procuram agilizar a situação para não deixarem os clientes esperando. As vezes fica um pouco cheio, mas é natural, por ser uma ótima pizzaria não é verdade?

via Windows Phone

Não tive uma boa experiência. Fui com minha noiva, a casa estava vazia, nos sentamos em uma mesa perto do balcão, ou seja, onde eles nos viam, ficamos esperando por 25 minutos e não veio nenhum garson, não trouxeram o cardápio. Nos levantamos para sair. Na porta tinha um recepcionista que não esboçou nenhuma reação. Até hoje não entendi o opsódio.

O lugar tem uma bela estrutura, designe unificado, muito bonito por sinal, diferenciado das outras pizzarias da região.
As pizzas que são servidas são deliciosas, sabores variados e massa deliciosa.
A cerveja está sempre no ponto e os clientes também são muito acolhedores, dá muita gente bonita no lugar.

A Pizza do Toninho é muito saborosa , é muito tradicional na região do centro de contagem. O atendimento é muito bom, o local tem uma estrutura boa e é bonito bonito e confortavel.

Perde muito por não mandar maquina de cartão e por não estar muito bem localizada , mas pra quem gosta de boa pizza é uma otima opção

Lugar muito bonito, lindinho por fora e por dentro também, além de ser muito arrumado e conservado.

Banheiros limpinhos e cheirosos, ah e o mais importante, sempre que eu vou tem papel, nós mulheres sofremos com isso!!!

A pizza é deliciosa, e não era pra menos né? Com todas essas qualidades!
A pizza é saborosa e cheia de recheio, bebida geladíssima, o que ajuda também!

Adorei =D
Você conhece o Toninho Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral