Toninho & Freitas Hamburguers

| Rank: 50º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Em 1972, no Bairro do Pacaembu, um pequeno bar inicia o que viria a ser a lanchonete Toninho & Freitas.

Em 1983, o proprietário Antônio de Freitas, que já era conhecido pelos seus enormes, caprichados e saborosos beirutes e lanches, amplia sua loja e a batiza, como hoje é conhecida, de Toninho & Freitas Hamburguers.

Desde então a lanchonete vem satisfazendo e surpreendendo dezenas de clientes todos os dias!

Especialista em Hamburguerias com 24 opiniões na categoria

Pedi o delivery do Toninho e a experiencia foi bem boa.

O prato escolhido foi o beirute de frango para duas pessoas. O lanche é um monstro e realmente serve duas pessoas tranquilamente. O beirute vem com frango, queijo, presunto, bacon, salada e molhos. Recomendo.

Pedi também a batata frita que cheio meio murcha (o que é aceitável, nunca comi batata frita delivery que chegasse fresca).

O preço é carinho. Com refri e frete, a refeição ficou por R$65.

Sem dúvida nenhuma um dos melhores lanches da região, hamburguer delicioso e que sustenta e um cardápio bem variado. Muito bom principalmente para se comer pós noitada com os amigos ou aos finais de semana, normalmente o local atende muito bem e bem rápido mesmo quando o lugar se encontra lotado. Porém para estacionar é um pouco complicado.

Esta lanchonete localizada na avenida dr. arnaldo tem um concorrente de peso bem ao lado dela (Burdog). Em virtude disso, o estilo aqui é mais simples e mais casual. Diria que o ambiente interno é mais do que simples, já é velho e precisa de reformas. Entretanto, os lanches satisfazem. Nâo que sejam espetaculares no sabor, até porque o principal atrativo aqui é o tamanho dos mesmos. Existem até desafios bizarros para clientes com estômago sem fim.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Toninho & Freitas Hamburguers

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Resolvemos pedir um beirute nesse lugar pelo delivery e gostei bastante do beirute. O beirute escolhido foi de frango e me surpreendi pelo tamanho e vem bem servido, com bastante recheio.

O prato veio com batata frita que achei que estava ok. O prato é meio carinho, com frete e com uma coca de 600ml ficou por volta de R$ 65,00. Vale a pena pedir, pricipalmente se você está com muita fome!
Beirute de frango
"Beirute de frango"

Especialista em Hamburguerias com 24 opiniões na categoria

Pedi o delivery do Toninho e a experiencia foi bem boa.

O preço é carinho. Com refri e frete, a refeição ficou por R$65.
Beirute de Frango
"Beirute de Frango"

Se você ta com muita fome após aquela balada que dançou até o doer os pés, recomendo comer o beirute do Toninho! Mesmo que você não esteja tão perto do lugar vale a pena experimentar o gigante.
Que eu me lembre tem 4 ou 5 opções de beirute (além de inúmeras outras opções de pratos e lanches), onde provei a de filé de frango (R$ 47,00). O sanduíche é descomunalmente grande e serve 2 pessoas famintas e 3 a 4 pessoas com o apetite normal. É muito gostoso e bem recheado, com certeza é uma experiencia gastronômica bem popular e tradicional daqui.
O milkshake deles é bom também. Serve duas taças e ainda vem o copo do mix com mais um pouco!
O atendimento é bem rápido, e o ambiente é simples.
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Toninho & Freitas Hamburguers

Toninho Freitas fica do lado do Burdog, e por isso a concorrência é acirrada.
Ele é um pouco mais simples, mas tão gostoso quanto.
Aberto na madrugada, sempre é uma opção pra akela fome monstra pós balada.
Recomendo.

Este restaurante é um dos poucos que ficam na avenida doutor arnaldo boa opção principalmente para quem trabalha ali perto ou quem não quer se deslocar até a avenida paulista ou até avenida rebouças, a comida é boa tem prato feito que vem com uma boa quantidade de comida com tudo separadinho arroz, feijão, salada, batata frita, também vende lanches o beirute é muito bom e alguns sucos os tradicionais, o atendimento é bom e por ser um restaurante no horário do almoço está sempre cheio, o cardapio é variado principalmente nos preços vale pena conferir

Apesar q ficas num lugar meio q tetrico,(cemiterio do araça), mas do lado do hospital Emilio RIbas, e tmb do ladeirao do Pacaembu, esta lanchonete q ficas aberta a noite toda es simplesmente um achado! Os preços são BEM salgados, mas valem a pena pelo famoso beirute do Toninho que t alimentas por dias e dias.... Es caro.. mas vales CADA mordida!
Peças o suco de laranja, ou o suco de melancia q es ALGO RARO de encontrar de tao gostoso nos dias de hj, e principalmente na alta madrugada!
Você conhece o Toninho & Freitas Hamburguers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral